Foto: Globo
in ,

Lucas fala sobre votos recebidos e diz: “Arthur vai dar um tiro no pé”

O ex-brother esteve no “Mais Você” e também disse que ficou chateado com DG e Gustavo

Lucas foi o último eliminado do BBB22 e esteve no “Mais Você” nesta quarta-feira (30). Em uma conversa com Ana Maria Braga, o estudante de medicina comentou sobre alguns brothers do reality e criticou Arthur. Ele ainda analisou a formação do paredão em que foi indicado e revelou como reagiu aos votos recebidos.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

O ex-brother iniciou: “Quando você recebe essa quantidade de voto, você pensa: ‘O que eu errei?’. Eu coloquei relação acima de jogo e essas pessoas colocaram jogo acima de relação. Como eu sou muito racional, eu entendo o voto de cada um”.

“Eu fui falar que fiquei muito chateado, porque não votaria nessas pessoas agora, como DG e Arthur. O Arthur mesmo a gente tendo atrito, a gente construiu uma coisa muito bacana. A gente teve um desentendimento, mas eu não vou apagar tudo o que a gente teve por causa disso”, continuou.

Lucas ainda disse que também ficou magoado com o voto de Gustavo: “E o Gustavo eu sabia que ele ia votar em mim. Mas dói. Eu sei que é um jogo, mas eu sou um ser-humano”.

O estudante de medicina também classificou Arthur como um ótimo jogador, mas disse que o brother pode se perder nas estratégias: “Ele fala muito bem, tem uma oratória muito boa. Ele te convence do que você não acredita. Mas acho que uma hora vai dar um tiro no pé”.

LEIA MAIS: 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

POPline Charts by STRM: Lipe permanece no topo do Top 30 Pop

BBB: Rodrigo está falando com Viih Tube “todos os dias” após ficada