in ,

Lucas Penteado revela para quem vai sua torcida na final do “BBB 21”

Apesar de ter trocado beijos com Gil, brother conta que quer Juliette campeã da edição

Lucas Penteado desistiu de sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, porém, foi uma peça importante no game. Nesta sexta-feira (30/04), o ator e cantor participou do programa “Plantão BBB”, com Ana Clara, e revelou para quem vai sua torcida nesta reta final.

Lucas Penteado. Foto: Gshow

Com o jeitão descontraído que encantou o país, o rapaz disse que está torcendo para Juliette. Com um sorriso no rosto, Lucas cantou um hit inspirado na paraibana e disparou.

Além disso, ele comentou no programa das tardes da Globo sobre sua participação no reality. Segundo ele, se precipitou no jogo: “Ter ido falar com todo mundo… Foi muito cedo para falar de pautas tão importantes e necessárias na minha opinião. Coloquei tudo para fora muito cedo. Se fosse me arrepender de alguma coisa, seria isso. Caso contrário, gostei muito da minha trajetória“.

BBB 21
Foto: Globo / Globoblay / Gshow

O brother também afirmou que, apesar dos diversos desentendimentos na casa mais vigiada do país, não guarda rancor nem raiva de ninguém. “Acho que não vou esquecer de nenhum dos brothers. Porque o que guardo mesmo no meu coração e na minha mente é aquele início, sabe, aquela roda que tinha todo mundo? Na mesma roda tinha um ídolo, tinha uma pessoa que eu era fã, tinha amigos que acabava de conhecer…”, disse à Ana Clara.

Lucas contou na ocasião, no grande encontro entre casa dos imunes e casa principal, que era fã do Projota. “Para mim, aquilo ali foi mágico, foi histórico na minha trajetória. As pessoas estavam se abrindo em rede nacional. Aquele momento guardou cada um dentro do meu coração”, completou o ex-BBB.

(foto: Reprodução / Globo)

Apesar de ter trocado beijos com Gilberto, ele e o doutorando de economia ser o casal mais shippado pelo público, Lucas declarou torcida para Juliette, de quem se aproximou na primeira semana do reality.

Escrito por Leonardo Rocha

30 curiosidades sobre "Girl From Rio", da Anitta

30 curiosidades sobre “Girl From Rio”, da Anitta

Mv Bill reflete sobre nova cena do rap: ‘o trânsito é mais aberto’