Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Lucas Penteado, do BBB 21, tem histórico de vitórias em batalhas de rima

Ator e musicista, um dos novos brothers do “Camarote” já marcou presença em “Malhação”

Um dos novos brothers do BBB 21, o ator Lucas Penteado tem 24 anos e é natural de São Paulo. Mora com os pais e os irmãos, a quem diz ser muito ligado. Nascido em berço de samba, é tataraneto de um dos fundadores da escola de samba paulistana Vai Vai. Então era natural que a música fizesse parte de seu DNA.

Foto: Divulgação/Globo

Cresceu dentro da agremiação, onde teve seus primeiros contatos com a arte: na bateria da escola, como passista mirim, na produção das fantasias e nos desfiles. A música em sua vida também está presente através do rap, nas batalhas de rima, e na dança.

Sob o condinome Lukas Koka, o brother lançou há duas semanas o clipe da música “Deus que me guia”, ao lado dos parceiros MC Timex e DJ AK Beats.

Além da música, um propósito de vida

Em oposição ao projeto de reorganização das escolas estaduais de São Paulo, esteve presente no movimento de ocupação dos colégios em 2018. Foi onde teve o primeiro contato com o Slam – batalha de poesia falada. Seu primeiro papel na televisão foi em ‘Malhação – Viva a Diferença’, em 2017, interpretando o personagem Fio.

Lucas diz que seu maior sonho é comprar uma casa para a mãe – segundo ele, sua melhor amiga e uma das fontes de inspiração para escrever suas poesias. De origem periférica, afirma que já passou por muitos obstáculos:

“A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho… Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso”, avisa sobre a possibilidade de conflito no reality. E deixa claro que ouvir alguém falar sobre vitimismo ou racismo reverso o irrita. No BBB, além de buscar o prêmio, pretende se divertir muito. “Sou alegre, o retrato da felicidade periférica”, destaca.

Nomes serão revelados ao longo desta terça-feira

A lista dos participantes do “BBB 21” começou a ser exibida nesta terça-feira (19)! Além dos posts nas redes sociais do programa, os nomes começaram a ser revelados nos intervalos do “Vale a Pena Ver de Novo”, que começou às 16h40 (horário de Brasília). Confira AQUI a lista completa de participantes desta edição.

A produção do “BBB” estava esperando que os testes do Covid-19 saíssem antes do anúncio. Caso alguém desse positivo, não poderia entrar. Os participantes ficarão cerca de dez dias confinados no hotel antes de entrarem no reality show. É uma medida de segurança para evitar qualquer contágio por coronavírus. A Record fez parecido com o elenco de “A Fazenda”.

O “BBB 21” ficará no ar entre os dias 25 de janeiro e 4 de março, tornando-se assim a edição mais longa da história do reality show!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Confirmada! Pocah leva seu funk para o “BBB 21”

Ex de Rafa Kalimann, cantor Rodolffo é o sertanejo do “BBB 21”