Lucas e Orelha estreiam clipe com Ferrugem, "Pouco a Pouco"
(Foto: Divulgação)
in ,

Lucas e Orelha estreiam clipe com Ferrugem, “Pouco a Pouco”

Novo single da dupla trata do fim de um relacionamento.

Já imaginou Ferrugem junto com a dupla Lucas e Orelha? Pois rolou! A parceria entre os artistas é marcada na música “Pouco a Pouco”, lançada nesta sexta (23/4), acompanhada do clipe. O tema da canção, escrita por Lucas e Orelha, é “término de relação”. Ela estreou com exclusividade no programa de rádio POPline na FM O Dia.

“A letra de “Pouco a Pouco” é antiga. Assim que ouvimos a batida nos inspiramos e fizemos o refrão. Nós estávamos com a ideia de falar sobre deixar alguém aos poucos e fomos reunindo situações que qualquer pessoa que já terminou um relacionamento conhece”, diz o duo.

A entrada de Ferrugem

A letra universal traz versos como “acho que é melhor / sabemos que não dá / não é mais relacionamento” e “fui te deixando pouco a pouco, amor / até te esquecer de vez / vou te deixando pouco a pouco”. Ferrugem adorou assim que ouviu:

“Gravar essa canção com Lucas e Orelha foi uma experiência maravilhosa por dois motivos. O primeiro é pelo amor e carinho que tenho por eles e a própria música em si. A composição é deles e fiquei encantado. Esse é um trabalho genuíno que eu fiz questão de estar junto”, fala o cantor.

Lucas e Orelha, Ferrugem – “Pouco a Pouco”. Foto: Divulgação

Canja acompanhados do violão

Nas redes sociais, Lucas e Orelha fizeram vários posts para divulgar a música nova e até deram uma canja só acompanhados do violão. Eles também falaram que a composição foi feita há mais de três anos. “Tem muito tempo já. Somos eternos apaixonados e sofredores. A gente gosta desse estilo que a gente canta. O refrão foi o que veio de primeira. Todo mundo já passou por essa situação de ir deixando alguém pouco a pouco. Ninguém deixa ninguém de vez”, contam.

Escrito por Leonardo Torres

Conheça 9 ex-BBBs que participarão do novo “No Limite”

Namorado Juliette

BBB: Arthur quer emplacar amigos como pretendentes à Juliette