(Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)
in ,

Lucas Lucco pede orações para avós, internados com Covid-19

Cantor desabafou no Twitter. Avós estão na UTI.

O cantor Lucas Lucco usou o Twitter para pedir que seus 4,9 milhões de seguidores orem pela saúde de seus avós. Eles contraíram Covid-19 e estão internados na UTI.

Veja o tweet:

A avó Julia Lucco é conhecida dos fãs por sua jovialidade e diversão. Ela tem mais de 31 mil seguidores no Instagram e os diverte com seu bom humor e suas caras e bocas.

Lucas Lucco tem sido um dos artistas que tem levado a sério a quarentena e o isolamento social. Ele declarou publicamente que só pretende voltar a fazer shows quando as pessoas estiverem vascinadas. Em abril do ano passado, já tinha dito que só voltaria aos palcos em 2021.

“Pensei desde o início que, até a gente retomar a normalidade, ia demorar bastante. E é o que aconteceu. Na minha opinião, eu acho que só vou voltar com os shows mesmo após a vacina”, disse o cantor.

Lucas Lucco pede orações para avós, internados com Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Lucas Lucco vai ser papai

Em meio aos problemas de saúde familiares, há ainda a gestação de Lorena de Carvalho. A esposa de Lucas Lucco está grávida de um menino, que receberá o mesmo nome do pai, Lucas.

Esse promete ser apenas o primeiro filho do casal. Lorena disse que ela e o cantor querem montar uma família grande, cheia de crianças. Os dois também têm planos de adotar.

Escrito por Leonardo Torres

The Weeknd estrela campanha da Pepsi no esquenta para o Super Bowl 2021

TikTok inclui músicas de David Bowie no seu catálogo em homenagem ao aniversário do artista