Foto: Jacques Dequeker
in ,

Lucas Lucco lança álbum “Lucas Lucco #EmCasa Vol. 1”

Lucas Lucco lança álbum “Lucas Lucco #EmCasa Vol. 1″/Foto: Jacques Dequeker

Lucas Lucco acaba de lançar o projeto “Lucas Lucco #EmCasa Vol. 1”. Disponibilizado em todas as plataformas de streaming, o projeto é mais uma parte de uma série de lançamentos que o artista tem preparado para o público durante a quarentena. Durante um mês, todos os dias uma música de seu repertório foi regravada em novo formato para a quarentena. Os lançamentos em vídeo estão em seu canal no YouTube. Entre as músicas estão diversas da carreira do cantor e também alguns covers de cantores consagrados como: Lulu Santos, Caetano Veloso, Charlie Brown Jr, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que alegria! Acabou de sair nas plataformas as 25 músicas do projeto #EmCasa 🏡🎶❤️ Uma mais linda que a outra, adorei muito gravar essas 25 versões pra vocês. Corre lá ouvir! #LucasLucco #EmCasa

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Os fãs por meios das redes sociais puderam escolher suas músicas preferidas para entrarem nas gravações. Em todos os vídeos está disponível um QR code para doações. O valor arrecadado está sendo direcionado para famílias atingidas pela pandemia do corona vírus. No mais, ainda para o próximo mês, Lucas anunciou sua terceira live show no Youtube, com o intuito de ajudar famílias pelo país que estão sendo afetadas pela crise ocasionada pela nova pandemia. O show ocorrerá no dia 11 de junho, às 17h30.

Atualmente Lucas Lucco possuí uma legião de fãs pelas redes sociais, só no Instagram são mais de 17 milhões de seguidores. Além disto, no Spotify são mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Com live-show de aniversário, Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais

Cumprindo as recomendações de quarentena e isolamento social da Organização Mundial de Saúde, o cantor Lucas Lucco celebrou seu aniversário em casa, mas de uma forma diferente. Lucas preparou um live-show no seu canal oficial no YouTube que, além de celebrar o seu aniversário, tinha a missão de arrecadar fundos (utilizando este link) para ajudar as comunidades mais atingidas pela crise do novo coronavírus no Brasil e para colaborar com a restauração da rede de saúde da cidade de Marina, no interior de São Paulo.

E a missão foi bem sucedida. Com mais de 750 mil pessoas acompanhando a transmissão, Lucas Lucco conseguiu arrecadas 214 mil reais para suas ações de caridade nesse período turbulento. Na live, o cantor ainda anunciou a abertura de vendas do Bazar do Lucco, que desde o ano passado ocorre online.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foram quase 400 cestas doadas ao projeto “Mão Amiga”, mais de 500 famílias beneficiadas com o apoio da Polícia Militar de Uberlândia @proerd17bpm e @anjosdasruas_udi. OBRIGADO @urcaprime @vitamin.horse @organiconatural @margoweb 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que não pode faltar em uma live? 🥰 Tô preparando nosso próximo encontro!

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Escrito por Helena Marques

Ana Carolina estreia o projeto "Bradesco Seguros Com Você" (Foto: Pedro Dimitrow)

AO VIVO: Ana Carolina faz sua primeira live nesta sexta-feira

WC no Beat lança clipe de "Sem Limites", com participação de Ludmilla e Vitão

WC no Beat lança clipe de “Sem Limites”, com Ludmilla e Vitão