Menu
in , , ,

Desanimado na pandemia? Lucas Lucco exibe “antes e depois” do corpão

Cantor voltou a treinar após quatro meses sem qualquer exercício

(Foto: Instagram/@lucaslucco)

Depois de mostrar uma foto antiga de quanto ainda era adolescente, Lucas Lucco dividiu com seus seguidores do Instagram um “antes e depois” de seu corpo após retomar os exercícios físicos. O cantor disse nesta segunda-feira (5) que ficou quatro meses longe da academia e desabafou sobre a dificuldade de “dar o primeiro passo” para voltar a treinar.

(Foto: Instagram/@lucaslucco)

Lucas Lucco conta que ficou desanimado depois de perceber as mudanças que a falta de exercícios resultou em seu corpo. “Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito”.

“Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos”.

Lucas disse que, então, criou um projeto com o seu professor de Educação Física e seu coach com o intuito de misturar o equilíbrio do treino funcional com a musculação.

“Pouco mais de 6 meses e eu já estou quase atingindo o meu objetivo, que é voltar aos 3% , 4% de gordura e recuperar 4 a 5 quilos de massa magra. Creio que em novembro já estarei neste estágio usando nossa modalidade”, afirmou.

A publicação veio pouco depois de Lucas Lucco afirmar que a prática de exercícios “mudou sua vida”. No Instagram, ele postou uma foto antiga em comparação com uma mais atual, o que acabou impressionado seus fãs pela mudança.

Inspiração“, “Mudou muito e está lindo” e “Quero ser assim quanto eu crescer” foram alguns dos comentários deixados na publicação. Mas também teve gente que não deixou de comentar uma certa semelhança entre o Lucas Lucco do passado e Luan Santana. O que você acha?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile