(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Lucas Chumbo desiste e é o quarto eliminado de “No Limite”

Participante da tribo Carcará deixou o reality show nesta terça-feira (1/06)

O quarto episódio de “No Limite” eliminou Lucas Chumo! Ele sofre de gastrite e pediu para que a tribo Carcará votasse pela sua saída. Agora a tribo se iguala a sua rival Calango na quantidade de participantes e 12 ex-BBB’s seguem na disputa do reality show em busca do prêmio de R$ 500 mil.

(Foto: Globo)

Prova do Privilégio

A Prova do Privilégio foi iniciada com a orientação de André Marques. Cinco integrantes de cada tribo tiveram seus pés amarrados uns aos outros e os dois das pontas ficaram com os pulsos em uma espiral.

Os participantes da ponta tiveram que se soltar da espiral e todos juntos precisaram a atravessar um circuito para recuperar bolsas que estavam amarradas. Cada tribo pegou a bolsa da sua cor.

No final do circuito o sexto participante teve abrir as bolsas e montar um kit para ser arremessado em uma estrutura. Quem conseguisse prender três dos objetos na estrutura venceria.

André arremessou para a tribo Calango, enquanto Viegas ficou responsável pela tribo Carcará. Os dois tiveram uma discuta acirrada, mas quem se deu bem foi Viegas.

A vitória do Carcará garantiu uma frigideira, panela, cenoura, batata, arroz, farinha de mandioca, sal, feijão e carne suína. Além disso, a tribo também teve a oportunidade de comer cachorro quente, pão e brigadeiro. Já a Calango levou apenas sal, arroz, feijão, almôndega e milho.

Prova de Imunidade

Em sistema de rodízio, todos os participantes usaram um arco e flecha para estourar alguns balões com chaves dentro. Foram oito no total!

Cada chave abriu um baú que dentro tinham letras para formar a palavra “NO LIMITE”. Quem fizesse tudo isso mais rápido venceria a prova.

De virada a Calango garantiu a prova, levando para o acampamento biscoito, macarrão, arroz, frango, leite em pó, sal, atum, legumes e batata doce. A Carcará, por sua vez, recebeu café, arroz, leite em pé, salsinha, cenoura e alguns legumes.

Portal de Eliminação

Depois de longas conversas para combinar e alinhar os votos, a Tribo Carcará foi até o Portal Eliminação para decidir qual membro da equipe deixará a competição.

A votação é secreta e cada integrante escreve o nome de quem quer eliminar em um pedaço de papel e justifica para a câmera. O mais votado então, com um total de 4 votos, foi Lucas Chumbo.

“No Limite” multiplataforma

O primeiro reality show da TV brasileira retornou e de forma modernizada. Além dos episódios toda terça-feira, o “No Limite” também assume um formato multiplataforma.

Além do programa inédito, que irá ao ar nas noites de terça-feira, após a novela das 21h, também existirá o especial “No Limite – A Eliminação”, aos domingos, após o “Fantástico”. Transmitido originalmente às quartas, às 21h30, no Multishow.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Miley Cyrus anuncia live show como parte de campanha publicitária

Anitta: “Girl From Rio” ganha mais apoio das rádios Pop dos EUA