Após explicar seus motivos para não permitir que os filhos aparecessem no vídeo do anjo de Pedro Scooby, no BBB22, Luana Piovani alfinetou Boninho. A ex-mulher do surfista não gostou que o diretor expôs a decisão dela nas redes sociais e disse “sentiu maldade” no comentário dele.
LEIA MAIS:
- BBB22: Triste por não ver os filhos, Pedro Scooby fala de Luana Piovani
- BBB22: Luana Piovani explica porque vetou os filhos no vídeo do anjo de Scooby
- Boninho diz que Piovani não autorizou vídeo com filhos de Scooby
“Vocês sentiram uma maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças?“, perguntou a atriz, em vídeo publicado em suas redes sociais. “Eu senti“, continuou.
Para Luana, Boninho tentou “dar uma de esperto” ao expor que ela não autorizou, porque “o Brasil tem devoção pelo BBB“. “Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade“, afirmou.
“Aí o tiro saiu pela culatra“, disse. Anteriormente, Piovani repostou diversos comentários de seguidoras que concordaram com a decisão dela. A atriz falou sobre o diretor global enquanto tirava a maquiagem, enrolada em uma toalha branca.
Ela disse que teve um dia maravilhoso, na véspera do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados em países como os Estados Unidos, e mostrou um arranjo de flores vermelhas. Ao mostrar que estava tranquila em relação a essa situação, ela escreveu a hashtag “#ChupaBoninho“.
Luana explica motivo por não autorizar filhos em vídeo no BBB
Quando Scooby venceu o anjo, Boninho revelou, em resposta a um comentário de uma seguidora as redes sociais, que Luana não autorizou que Pedro Scooby visse as crianças no seu vídeo.
Em seu Instagram Stories, a atriz explicou que decidiu vetar a imagem dos filhos no vídeo devido à autorização de imagem pedida pela Globo, que ela diz que é vitalícia. Ou seja, a imagem das crianças poderia ser usada pela emissora para sempre.
“Seguinte: Não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair… E aí, gente, é o seguinte.. Eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos.”