Nesta terça-feira (26), Luana Piovani utilizou suas redes sociais para opinar, novamente, sobre Maíra Cardi, esposa de um dos finalistas do BBB22, Arthur Aguiar. No post republicado em suas redes sociais pela atriz, é possível ver críticas às práticas profissionais da empresária e ex-BBB, que oferece serviços de emagrecimento.
> Lina critica Maíra Cardi por polêmica com Marquezine: “Absurdo”
LEIA MAIS:
- Bruna Marquezine se pronuncia após polêmica com Arthur e Maíra Cardi
- Luana Piovani chama participantes de realities de ‘abusivos’ e Biel retruca
- Luana Piovani quer Pedro Scooby campeão do BBB22: “Estrupício do bem”
Essa não é a primeira vez que a atriz critica as técnicas adotadas pela empresária para auxiliar no emagrecimento de seus clientes. Antes, a apresentadora já havia utilizado emojis de risada em uma das publicações da ex-BBB, onde uma mulher, depois de ver um tutorial de Maíra para “esconder a barriga”, mostrava que o que a influenciadora mostrava não funcionava com todos os corpos.
Dessa vez, no entanto, Luana Piovani decidiu compartilhar um post realizado por Manoela Figueiredo, que é nutricionista e comentou sobre as alternativas ensinadas por Maíra Cardi para perda de peso.
No post, compartilhado por Luana Piovani nos stories do seu Instagram, a nutricionista acusou a empresária de vender soluções emagrecedoras para mulheres com utilização de práticas perigosas. “Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse “tipo” de conselho para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, em jejum“, disse o post.
“Uma prática perigosíssima [o jejum] e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”, pontuou.
Confira a publicação: