Como você viu no POPline, Oruam foi cortado do Wehoo Festival após declarações favoráveis à privatização das praias em defesa de Neymar Jr. Nesta sexta-feira (7) Luana Piovani, que está do outro lado desta confusão, fez questão de se manifestar e parabenizou a decisão do evento que, inclusive, acontecerá em Olinda, litoral de Pernambuco.
LEIA MAIS:
- Luana Piovani x Neymar: Entenda a PEC da privatização das praias
- Luana Piovani defende Fernanda e alfineta Xuxa: “Nunca viveu um perrengue”
- Luana Piovani ganha mais de 100 mil seguidores após participação em podcast viralizar
O Wehoo Festival acontece em outubro e contará com artistas nacionais e internacionais em seu line-up. De acordo com eles, “posicionamentos e declarações do artista não se alinham” com os valores do festival.
“O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos”, diz a nota.
LEIA MAIS:
- Oruam desmente mulher que afirmou estar grávida dele: “Não escrevo nem certo”
- Menina de 11 anos ganha festa com tema ‘Oruam’ e web reage; veja!
- Gato de R$100 mil dá ‘tapa’ em Oruam e web reage com memes; veja vídeo!
Luana Piovani, por sua vez, compartilhou o pronunciamento oficial nos Stories e disse: “Wehoo, parabéns! E contem comigo”.
O jogador da Seleção Brasileira, por outro lado, defendeu o amigo. “Meu mano Oruam, está contratado para o show que vou fazer. Estamos juntos”, escreveu Neymar, no Twitter.