Menu
in ,

Luan e Vitão se unem para lançar trap juntos

Esse é o terceiro single do Luan em carreira solo. Saiba tudo!

(Foto: Divulgação)

O cantor Luan, ex-UM44K, lança seu novo single na próxima sexta (23/10). A música se chama “Aê” e é resultado de uma parceria com o cantor Vitão. Os dois assinam a composição juntos. Serão divulgadas duas versões da canção: uma oficial de estúdio e uma alternativa acústica.

Ouça um pedacinho de “Aê”:



No trecho acima, é possível ouvir os seguintes versos: “Aê, aê, aê, eu sei que você não consegue me esquecer. Eu sei que você não consegue. Deixa, deixa…”. Deu curiosidade para ouvir o resto? Vai dar para ouvir e… ver!

O acústico de “Aê” também ganhará um vídeo na sexta-feira, às 12h, no canal de Luan no YouTube. É parte do projeto “Varanda do Luan”, que já contou com versões acústicas de “Guerra Fria” e de medley de sucessos do UM44K.

(Foto: Divulgação)

Música nova do Luan aposta no trap


Advertising
Advertising

Segundo o cantor, a música tem uma sonoridade trap e é bem urbana. “Diferente do que nós dois estamos acostumados a fazer, né?”, diz o artista exclusivamente ao POPline. A produção é da Nino e do Nox.

“”Aê” é uma música que já temos gravada há algum tempo. Fico feliz de finalmente poder compartilhar ela com os fãs e o mundo. Eu e o Vitão já tínhamos essa vontade de gravar juntos há bastante tempo. Então foi super maneiro quando o convidei. Ele ouviu o som e adorou e topou logo gravar. A troca na gravação foi bem maneira. Estou bem feliz com esse lançamento”, conta Luan.

Carreira solo



Esse é o terceiro single do Luan em carreira solo, iniciada neste ano após a dissolução do UM44K. O cantor já lançou, com clipes, “Guerra Fria” e “Paraíso” (com Whindersson Nunes). Ele continua trabalhando com a Warner Music.

“A carreira sol foi uma escolha que eu fiz por meio de experiências que tive com Deus. Algumas vezes usei o dom que ele me deu de maneira errada, mas, hoje me sinto mais maduro, firme no propósito que tenho e espero passar a verdade e o amor por meio dessa fase que se inicia”, disse em entrevista em junho.



Compartilhe:

Sair da versão mobile