Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Luan Santana revela que quarentena adiou seus planos para carreira internacional

Luan Santana fala de carreira internacional. Foto: YouTube

Luan Santana fez uma das lives mais elaboradas dos cantores nacionais! Houve pedido de casamento, participações de Ivete Sangalo, Sandy e Zezé di Camargo e um repertório de 52 músicas. Em entrevista ao site “G1”, o cantor revelou que tem usado a quarentena para aprender a falar espanhol e que estava com planos de investir na carreira internacional, o que acabou sendo cancelado.

“Eu acho que a live, esse gênero, esse modo live é uma oportunidade de a gente ser a gente mesmo. É algo que eu sempre pensei: “eu preciso ser eu mesmo”. Quem eu sou? O que é que eu vou falar? Qual vai ser o meu discurso? Que sentimento eu vou passar, vai ser de uma coisa engraçada, vai virar vários memes cômicos… O que eu quero transmitir? Na quarentena eu tenho dois livros aqui e ainda não comecei nenhum deles. Um é de terror, mas esqueci até o nome, cara. Mas é um terror antigo. E o outro é um romance que eu também não me lembro do nome. Mas é de forma mais didática. O meu objetivo principal é aprender a língua. Os livros não devem ser tão legais assim, não. Pela capa, né? Se bem que não se pode julgar pela capa. Ainda vou experimentar”, explicou.

Luan Santana fala de carreira internacional

Questionado se estava estudando espanhol para carreira internacional, Luan Santana explicou os seus planos: “Eu estou recebendo muitos convites, propostas, tanto de artistas, quanto da parte de administração de carreira e tal, de gravadoras. Já tivemos boas conversas, pelo menos umas três idas pra Miami, pra fazer reunião e tal. E as pessoas demonstrando muito interesse. Eu vi a necessidade de me preparar. No inglês, eu sou um pouquinho mais avançado do que o meu espanhol (o único single em inglês da carreira), “Best day of my life”, foi trilha da Olimpíada do Rio. Então eu quis pelo menos igualar o espanhol com o meu inglês, pra depois aprender as coisas de fato.

Ele disse que já tinha uma agenda internacional, mas que precisou ser cancelada: “Eu estava com passagem comprada pro Kentucky (estado americano). A gente ia fazer uma publicidade lá nos Estados Unidos, numa fábrica de uísque… A gente ia aproveitar e fazer uma reunião na Flórida para já adiantar as coisas. Mas daí a viagem foi cancelada por causa da pandemia e até agora não marcamos de novo”, explicou o cantor.

Destaques