Luan Santana tem o Pantanal como seu lugar favorito, isso bem antes de estar em alta por conta da novela ambientada no bioma brasileiro. Por conta disso, ele escolheu tirar uma folga por lá no meio de uma agenda cheia de shows – como estava programado há um tempo.
A companhia não poderia ser melhor: sua noiva Izabela Cunha. É a primeira vez que ela viaja para lá e Luan está apresentando todas as maravilhas. Além dela, família e amigos também estavam acompanhando.
Leia Mais:
- Vem aí: iniciada pesquisa para documentário sobre Luan Santana
- Luan Santana diz que “seria uma honra” se apresentar no Rock in Rio
- Após 1 ano longe da TV, Luan Santana se apresenta no “Domingão”
- Luan Santana encerra turnê em Portugal e anuncia 3 músicas inéditas
- Luan Santana põe mansão de R$ 42 milhões à venda; veja fotos!
Ação em defesa do Pantanal
Luan Santana comprova seu amor pelo Pantanal por meio de ações para proteger o bioma que está em risco, mas tem muita gente lutando para reverter a situação. No ano passado, ele desenvolveu o projeto “Pantanal Chama“, incluindo uma live e um clipe para a faixa “Um Grito Entre as Cinzas”. Com o objetivo de arrecadar fundos para a casa, todos os lucros do vídeo foram revertidos para o movimento. Na época, as queimadas eram o maior problema do Pantanal.
Luan Santana continuou sua ação ao doar alguns dos seus figurinos para leilão. Assim, a renda foi destinada ao projeto. Luan doou também uma caminhonete para ajudar no resgate de animais feridos.
Pedro Cler, das Ideas Produções e Promoções Artísticas, foi um dos criadores do projeto e, por sinal, ele também está nesta viagem. Foi uma forma de descansar e, ao mesmo tempo, ver os resultados do seu próprio projeto.