O cantor Luan Santana gravou ontem (20) na Vila Itororó, patrimônio histórico da cidade de São Paulo, o seu mais novo DVD, intitulado “Luan City“. O registro audiovisual contou com um repertório formado por 16 faixas inéditas do sul-mato-grossense, incluindo a canção “Coração Cigano“, uma parceria com a cantora Luísa Sonza; que marcou presença na ocasião para a primeira performance ao vivo da música!
Leia mais:
- Luan Santana faz show em SP com ingressos esgotados e presenças ilustres
- Resso e Sony anunciam parceria em campanha com Luan Santana
- Pegaria? Juliette fala sobre Tiago Iorc, Neymar e Luan Santana
Confira abaixo alguns trechos da performance:
luan santana e luisa sonza 🥵 pic.twitter.com/iC4CcGigQo
— Taly 🌹 (@loirinhadoluans) December 21, 2021
EXCLUSIVO | Mais um pouco de “Coração Cigano”, música do Luan Santana em parceria com a cantora Luisa Sonza! Convenhamos que estão maravilhosos, né? pic.twitter.com/Nk98ZGF10u
— Projeto Santana (@projetolsbr) December 21, 2021
Exclusivo | “Fazer o quê, se tô me sentindo vivo…”. @luansantana feat. Luísa Sonza. 💕 pic.twitter.com/ZvE5hqBw8D
— Luan Daily City 🏙 (@luandaily) December 21, 2021
Coração Cigano — Luan Santana & Luisa Sonza pic.twitter.com/Gk8PZBGamX
— bru (@fallinallinluan) December 21, 2021
🚨 “Coração Cigano”, parceria de Luísa Sonza e Luan Santana, é single e vai ganhar um videoclipe com superprodução. pic.twitter.com/2iWKgtBgjr
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) December 21, 2021
O conceito “Luan City”
Com “Luan City“, o cantor quer trazer uma experiência completa. “Realmente é uma cidade, é uma junção de ritmos, de sensações e atrações acontecendo ali. Vai ter pirotecnia, artistas circenses, interação com maquiagem fluorescentes que brilham no escuro, tatuagem: a ideia é fazer com que as pessoas entrem em um outro universo, uma cidade utópica, longe da vida real.”
Ele tenta descrever o que o público pode esperar da sonoridade. “As músicas têm uma pegada latina”, segue Luan. “É a junção do arroxa brasileiro, que se tornou tão popular no sertanejo, com o ritmo da quizomba, da tarraxa, com influências do reggaeton latino”.
O projeto da cidade é realmente inovador, com a plateia incluída como parte do show. Serão vários palcos conectados por passarelas, respeitando as construções originais do local. “É um local de ruínas, e a gente não pode cobrir as ruinas”, oberva Zé Carratu, responsável pela direção do espetáculo para o DVD. “Assim, o cenário é inteirinho transparente, com efeito cinético, de luz, feito inteiro com neon e iluminação, fazendo com que essas ruínas apareçam e se sobressaiam. Pela frente, teremos um layer de neon, e atrás, as ruínas iluminadas”, antecipa.
A ideia foi do próprio Luan, que queria um contraste entre o moderno e o histórico. Depois da gravação, a ideia é levar o show para todo o país em turnê.
“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta numa festa, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver o show, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou”, reforça o protagonista do DVD.
Ansiosos para assistir ao DVD?