Luan Santana documentou toda produção de seu novo DVD que foi gravado no Parque de Exposições de Salvador neste último domingo (19). O conceito deste trabalho é “cyber punk”, representando um futuro obscuro dominado pela tecnologia de ponta. “A ideia é usar esse fator do afeto em queda e da tecnologia em alta para justamente falar de amor nesse DVD. É fazer florescer o amor diante de um tema tão frio”, explicou Luan recentemente.
Durante quase três horas de show, o público de 20 mil pessoas que estava no local da gravação ouviu novos e antigos sucessos, pode ver um espetáculo digno de um ídolo pop com pirotecnia em um dos maiores palcos já montados na América Latina e ainda refletir sobre a influência da tecnologia nas relações humanas. A cenografia do DVD de Luan Santana valoriza o gigantismo high-tech, com um palco de 100 metros de largura. Em cena, um grande fóssil mecânico tinha partes articuladas que se moviam ao longo do espetáculo, sendo 22 costelas com uma tonelada de peso em cada.
Dividido em seis episódios, a última parte de “Bastidores de um DVD” acaba de ser lançada nas redes sociais do cantor e mostra a concretização de um projeto grandioso que consumiu meses de trabalho de dezenas de profissionais.
Assista: