Connect with us

Luan Santana

“Quando o Sono Bater” é a música em parceria de Luan Santana e Padre Fábio de Melo

Cantor fará live dia 13 de junho!

Published

on

Quando a Bad Bater“, lançada por Luan Santana, foi uma das músicas mais tocadas em 2019 e agora, em 2020, com a parceria do Padre Fábio de Melo, com um título bem parecido, o cantor lança “Quando o Sono Bater” com uma mensagem de esperança para os corações aflitos em tempos do Coronavírus. “E quando o sono bater. No sonho eu vou te encontrar. O adeus que eu não pude dizer. Eu não vou querer acordar só assim para eu te sentir. Sem te tocar”, diz um trecho da letra da canção.

“Quando o Sono Bater” é a música em parceria de Luan Santana e Padre Fábio de Melo. Foto: Divulgação

#LuanLove: Luan Santana publica pôster de sua próxima live

Vem aí a #LuanLove, a live de Dia dos Namorados do Luan Santana. Nesta terça-feira (26), o cantor publicou um pôster oficial de sua próxima transmissão ao vivo. “Dia 13/06 – depois de Fina Estampa (ou às 22h30) tem #LuanLove na @redeglobo, @multishow, @globoplay, @youtubebrasil e todas as minhas redes sociais ❤️ Tocando só as românticas…“, escreveu.

A live programada para o dia 13 de junho, a partir das 22h30, ganhará transmissão na TV Globo, Multishow, Globoplay e redes sociais do cantor. Entretanto, a ideia inicial era fazer a live no estádio fechado, sem público, e com todos os cuidados. Mas, ao estudarem outras alternativas artísticas para a apresentação do dia dos Namorados, todos concordaram que era mais adequado fazê-la em casa.

Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Entretanto, agora vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama”, explicou Luan em uma publicação no Instagram.

A previsão é que o show de Luan tenha 3 horas de duração. A TV Globo irá exibir a primeira hora do show, ao vivo, depois da novela “Fina Estampa”. Contudo, a apresentação completa será transmitida pelo Multishow, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

Primeira live de Luan durou 6 horas

A primeira live de Luan Santana ocorreu no dia 26 de abril e foi um sucesso. O show teve seis horas de duração, mas, já nos primeiros dez minutos, a transmissão entrou para o ranking das mais assistidas da quarentena, com pico de 1,5 milhão de telespectadores.

No show intitulado #História, o cantor repassou a carreira em mais de 50 canções. No repertório, não faltaram sucessos como “Meteoro”, “Sinais”, “Água com açúcar”, entre outras. Ivete Sangalo e Sandy ainda fizeram participações especiais.

Ao fim da transmissão, Luan revelou que a live arrecadou mais de 400 toneladas em alimentos. Posteriormente, o nome do cantor apareceu em 20 dos 30 assuntos do momento no Twitter Brasil, alcançou o topo da lista no Twitter mundial e dominou os trending topics esta noite.

 

HojeTemLive.com.br




Ranking