Connect with us

Luan Santana

Luan Santana grava clipe com Olodum e a web não perdoa: “Preparados para o Michael brasileiro?”

Internautas voltam a comparar o cantor a Michael Jackson.

Published

on

Luan Santana passou os últimos dias gravando cenas do clipe de “Sofrendo Feito um Louco” em pontos turísticos de Salvador. “Eu vou deixar só na imaginação de vocês, porque a gente nem ensaiou essa versão ainda, até porque a gente lança daqui a pouco, mas precisava contar para Salvador. E mais, promete ser o hit do Carnaval 2020. Ficou muito para frente, com a energia a cara de Salvador. Será que estamos fazendo uma profecia?”, perguntou o cantor que em maio de 2019 gravou o seu mais recente projeto audiovisual “Viva” na capital baiana.

Foto: Reprodução/Facebook

Entretanto, ao emular cenas parecidas com o marcante vídeo feito por Michael Jackson para “They Don’t Care About Us” em 1996, Luan – mais uma vez – foi alvo de brincadeiras na internet. Curiosamente, o grupo percussivo Olodum fez parte de ambas as produções. Logo, as comparações seriam inevitáveis, não é mesmo? Sobrou até pra Claudia Leitte…

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a internet traça comparações entre os cantores. Após vencer pela 12ª vez o troféu “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão, uma fã publicou nas redes sociais uma arte com uma alusão ao álbum póstumo “Michael”, lançado em 2010, e fez montagens com o título de “Inalcançável”.

Relembre o clipe de “They Don’t Care About Us”, gravado em parte no Pelourinho, e que traz Michael Jackson ao lado do Olodum. Será que a versão de Luan Santana ficará muito parecida com a do Rei do Pop?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking