Connect with us

Luan Santana

Luan Santana grava clipe com Olodum e a web não perdoa: “Preparados para o Michael brasileiro?”

Internautas voltam a comparar o cantor a Michael Jackson.

Published

on

Luan Santana passou os últimos dias gravando cenas do clipe de “Sofrendo Feito um Louco” em pontos turísticos de Salvador. “Eu vou deixar só na imaginação de vocês, porque a gente nem ensaiou essa versão ainda, até porque a gente lança daqui a pouco, mas precisava contar para Salvador. E mais, promete ser o hit do Carnaval 2020. Ficou muito para frente, com a energia a cara de Salvador. Será que estamos fazendo uma profecia?”, perguntou o cantor que em maio de 2019 gravou o seu mais recente projeto audiovisual “Viva” na capital baiana.

Foto: Reprodução/Facebook

Entretanto, ao emular cenas parecidas com o marcante vídeo feito por Michael Jackson para “They Don’t Care About Us” em 1996, Luan – mais uma vez – foi alvo de brincadeiras na internet. Curiosamente, o grupo percussivo Olodum fez parte de ambas as produções. Logo, as comparações seriam inevitáveis, não é mesmo? Sobrou até pra Claudia Leitte…

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a internet traça comparações entre os cantores. Após vencer pela 12ª vez o troféu “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão, uma fã publicou nas redes sociais uma arte com uma alusão ao álbum póstumo “Michael”, lançado em 2010, e fez montagens com o título de “Inalcançável”.

Relembre o clipe de “They Don’t Care About Us”, gravado em parte no Pelourinho, e que traz Michael Jackson ao lado do Olodum. Será que a versão de Luan Santana ficará muito parecida com a do Rei do Pop?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luan Santana

De volta às aulas? Luan Santana quer cursar Administração para gerir melhor a carreira

“Entender e traçar melhor minhas estratégias”, diz o cantor.

Published

on

Foto: Divulgação

Nove entre 10 futuros universitários passam pela dúvida sobre qual curso escolher. Luan Santana acaba de passar por este mesmo dilema, ainda que tenha uma carreira artística sólida e bastante rentável. O cantor mostra que sempre é tempo de aprender mais e irá voltar às salas de aula.

“Este fim de semana eu fiquei pesquisando muito sobre os cursos que vocês me passaram. Eu estava em dúvida sobre fazer Marketing, Publicidade ou Administração, que tem mais a ver com o que faço hoje em dia. Não quer dizer que mais pra frente eu não faça Biologia, que é o que sempre quis fazer”, disse em seu Instagram Stories.

A escolha por Administração tem total ligação com a carreira e os negócios. “Para gerir mais a empresa, entender e traçar melhor as minhas estratégias e resultados, escolhi Administração”, revelou o cantor, que chegou a perder um vestibular quando era mais novo por conta de um show em outra cidade.

Continue Reading

Luan Santana

Luan Santana assistirá ao show “Viva” durante uma live com fãs nesta quinta-feira

Saiba como participar!

Published

on

Foto: Divulgação

Cada vez mais os artistas estão buscando formas de entreter seu público durante a quarentena por conta da pandemia do coronavírus. Luan Santana, por exemplo, vai assistir ao próprio espetáculo “Viva” durante uma live com fãs. A transmissão acontecerá nesta quinta-feira (26), pelo YouTube, a partir das 19h. O cantor promete interagir com seus seguidores enquanto assiste ao grandioso projeto audiovisual que o fez emplacar sucessos como “Água com Açúcar”, “Quando a Bad Bater”, “Sofrendo Feito Louco” e “Choque Térmico”.

Não é a primeira vez que Luan interage com os fãs pelas redes sociais neste período. Recentemente o cantor fez outra live, mas que não tinha cunho musical. Foi uma cerimônia ecumênica que atraiu mais de 1 milhão de pessoas. Nomes do segmento religioso como Padre Fábio de Melo e os pastores Deive Leonardo e André Valadão participaram da transmissão.

Continue Reading


Luan Santana

Luan Santana desafia Padre Fábio de Melo a tirar a barba pela luta contra o coronavírus

Vale lembrar que não há recomendação para que homens tirem a barba, de acordo com o Ministério da Saúde.

Published

on

Um novo desafio tem rolado entre personalidades do universo sertanejo: tirar a barba pela luta contra o coronavírus. Quem acaba de aderir à moda é Luan Santana, que publicou em seu Instagram uma foto com o rosto completamente liso e deixou um recado para Padre Fábio de Melo: “Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez! Deixo ai o desafio pro @pefabiodemelo“.

Entretanto, vale lembrar que não há recomendação para que homens tirem a barba, de acordo com o Ministério da Saúde.

Continue Reading

POPline Mix