Connect with us

Yeah! +POPline

Luan Santana revela para Rafa Kalimann que fez música nova sobre a quarentena

Cantor foi o primeiro convidado do canal de Rafa Kalimann no YouTube e contou novidade

Published

on

Luan Santana está trabalhando em uma música nova. O cantor revelou para a ex-BBB Rafa Kalimann que a canção está em fase de produção e fala sobre o período de quarentena.

Luan e Rafa conversaram via chamada de vídeo. O bate-papo foi gravado e publicado no canal da missionária no YouTube, neste sábado (06).

LEIA MAIS

>>> #LuanLove: Luan Santana publica pôster de sua próxima live
>>> Luan Santana comemora um ano da gravação do show “VIVA”
>>> Luan Santana adia casamento com Jade Magalhães por conta do Coronavírus

Na conversa, a ex-BBB, que agora é contratada pela Globo, quis saber como o cantor está lidando com o período de isolamento. Luan disse que, no primeiro momento, ficou muito assustado. “Foi muito complicado no começo, principalmente organizar a cabeça”, disse o cantor.

Luan revelou para Rafa que compôs uma música sobre o período. “Acabei de fazer uma música sobre isso. Inclusive, estou produzindo ela agora”, contou sem dar mais detalhes.

O sertanejo disse ainda que aproveitou ainda para se recolher um pouco e que tem acompanhado pouco o noticiário.

“Me tranquei aqui no estúdio. Fiquei compondo, produzindo coisas novas e me isolei um pouco. Estava me fazendo muito mal acompanhar as notícias, por exemplo, então preferi me isolar”, disse.

Quarentena com a noiva

Luan Santana adiou temporariamente os planos de casamento com a designer de modas Jade Magalhães. Mas o cantor disse que a quarentena está servindo como uma espécie de teste-drive para o matrimônio. Os dois estão passando o eríodo juntos.

“Essa quarentena também serviu para isso. Comprei a casa para construir o estúdio e, antes da pandemia, aqui era músico circulando o tempo todo. Agora, ficamos só nós dois e o gabriel, que é o técnico que trabalha comigo e tá aqui. Então já deu para sentir como é a vida de casado”, brincou.

Live romântica

No dia 13 de junho, Luan Santana fará uma live em homenagem ao Dia dos Namorados. O cantor contou na entrevista para Rafa que o evento será bem diferente de tudo o que já fez. “Será bem intimista”, adiantou.

Segundo o cantor, ele fará uma apresentação só com músicas românticas e acompanhado de um pianista.

“Eu sempre gosto de ter um tema para cantar e o amor faz parte das minhas músicas desde o começo. Por isso, será uma live só com músicas românticas. Vai ser diferente porque vai ser só eu e o piano, muito intimista. Se preparem porque dia 13 o bicho vai pegar”, disse.

Veja a participação de Luan no canal de Rafa!

HojeTemLive.com.br




Ranking