Foto: reprodução/ @luansantana Instagram
in ,

Luan Santana faz cover de Pablo Alborán e Camilo

Cantor mostrou os bastidores da gravação do clipe de “Morena” no “Domingo Espetacular”

Luan Santana foi uma das grandes atrações do “Domingo Espetacular”, programa exibido na TV Record aos domingos. O astro comentou os bastidores do clipe de “Morena“, seu novo single. A produção para o vídeo foi cinematográfica e, de acordo com o artista, tudo ali era verdadeiro, inclusive o capotamento do carro e o takes mais quentes com Natalía Barulích do vídeo dirigido por Bruno Ilogti.

O cantor também comentou a divulgação no clipe na Times Square. Ele disse que esse episódio o fez lembrar de um momento difícil da carreiro, quando tudo estava dando errado. “Lembro de olhar pela janela e olhar as luzes de Campo Grande [MS], os prédios, e eu meio triste por conta de tudo o que estava acontecendo, e dizer ‘um dia todas essas luzes vão saber quem eu sou'”, disse Luan.

Foto: reprodução/ @luansantana Instagram

Ao falar sobre a sua carreira internacional, o artista disse que está testando músicas em espanhol. “Quero que minha pronúncia e meu sotaque estejam perfeitos”, relevou. O programa exibiu um trecho de Luan interpretando a música “Tu Y Yo”, dos cantores Pablo Alborán e Camilo. Confira:

“Quero muito ver a minha música tocando em outro idioma e emocionando as pessoas que nasceram em outro lugar”, respondeu Luan quando perguntado sobre um sonho que ainda pretende realizar. Depois, acrescentou: “tenho muita vontade de casar e de ter filho mais ainda”, mas lembrou que “ainda falta a morena”.

Escrito por Douglas Françoza

Hit de Miley Cyrus volta aos charts em feriado estadunidense

Larissa Manoela tem namorada?

Larissa Manoela desabafa sobre rumores de namoro com amiga