Luan Santana foi uma das grandes atrações do “Domingo Espetacular”, programa exibido na TV Record aos domingos. O astro comentou os bastidores do clipe de “Morena“, seu novo single. A produção para o vídeo foi cinematográfica e, de acordo com o artista, tudo ali era verdadeiro, inclusive o capotamento do carro e o takes mais quentes com Natalía Barulích do vídeo dirigido por Bruno Ilogti.
O cantor também comentou a divulgação no clipe na Times Square. Ele disse que esse episódio o fez lembrar de um momento difícil da carreiro, quando tudo estava dando errado. “Lembro de olhar pela janela e olhar as luzes de Campo Grande [MS], os prédios, e eu meio triste por conta de tudo o que estava acontecendo, e dizer ‘um dia todas essas luzes vão saber quem eu sou'”, disse Luan.
Ao falar sobre a sua carreira internacional, o artista disse que está testando músicas em espanhol. “Quero que minha pronúncia e meu sotaque estejam perfeitos”, relevou. O programa exibiu um trecho de Luan interpretando a música “Tu Y Yo”, dos cantores Pablo Alborán e Camilo. Confira:
Luan cantando em espanhol é tudo pra gente! Luan cantando a música de “El Mismo Aire” dos cantores Pablo Alborán e Camilo, no programa Domingo espetacular. #luansantana pic.twitter.com/c9BcwQlTgu
— Fc Luan Mania Bauru 2.0 (@FCluanmb2_0) July 5, 2021
“Quero muito ver a minha música tocando em outro idioma e emocionando as pessoas que nasceram em outro lugar”, respondeu Luan quando perguntado sobre um sonho que ainda pretende realizar. Depois, acrescentou: “tenho muita vontade de casar e de ter filho mais ainda”, mas lembrou que “ainda falta a morena”.