Luan Santana usou novamente as redes sociais para falar sobre a queda de um palco de Catanduva, em São Paulo, no final de semana. O cantor estava prestes a se apresentar na festa do rodeio da cidade quando parte da estrutura desabou e feriu seis de seus fãs.
Na noite desta segunda-feira (24), Luan compartilhou um vídeo com algumas de suas declarações para o restante da plateia durante a apresentação, lamentou o ocorrido e reforçou sua ligação com os fãs. “Em dez anos de carreira nunca havia visto isso acontecendo um dia na minha vida, Graças a Deus. E infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu”, lamentou Luan quando finalmente iniciou o show. Segundo ele, nada o impediria de se apresentar naquela noite. “Hoje não pude apresentar a vocês um show glamouroso, cheio de luzes, de equipamentos de última geração que é o que tínhamos preparado. Galera em dúvida se a gente iria ter que cancelar o show. Nem que fosse eu e um violão. Não precisa nem ter luz, nem ter palco”, disse.
Assista:
“Uma parte do palco desabou. Foi um susto. E sustos acontecem. Te pegam sempre de surpresa, senão não seriam sustos. Mas quem espera em Deus, protegido sempre está! E quem tem fãs como eu tenho, sabe o que é a força do amor. A nossa relação é como um casamento. Só assim podemos viver a magia do palco e fazer um show depois do que passamos no sábado. Cantanduva representou e Deus nos presenteou com uma noite linda de festa: eu e meus fãs, juntos, uma estrutura tão forte, mas tão forte, que pode vir terremoto, tempestade, tsunami…NADA vai conseguir derrubar”, escreveu no Facebook juntamente com o vídeo acima.
De acordo com o G1, a polícia está investigando o que ocasionou o problema na estrutura do palco montado pela produção do evento. Os seis fãs de Luan tiveram ferimentos leves e foram liberados pelo atendimento médico ainda na madrugada do domingo.