Luan Santana. Foto: Divulgação
in ,

Luan Santana exibe nova identidade visual para lançamento de trabalho

Disco foi gravado na casa do cantor em São Paulo

Uma nova era exige uma nova identidade visual não é mesmo? E assim Luan Santana o fez! Prestes a divulgar um trabalho inédito com a Sony Music, o cantor sertanejo deixou os cabelos  compridos e a barba de lado para assumir uma look mais clean. O resultado chega através de um ensaio fotográfico, sob as lentes de Bruno Fioravanti.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Luan gravou todas as músicas – e ele promete algo inovador para sua carreira – em sua casa estúdio, na região de Alphaville, em São Paulo, com o produtor Gabriel Lolli. A supervisão é por conta de Lucas Santos, que remotamente dá as dicas de tudo o que vem de surpreendente na carreira do artista. Luquinha, como é carinhosamente conhecido, mora na Califórnia.

Luan Santana. Foto: Divulgação

Vale ressaltar que a stylist do “novo Luan” é a mãe dele, Marizete Santana. O fiel cabeleireiro Tony Siqueira cortou e repaginou os cabelos de Luan. Nas redes sociais, Santana surpreendeu os seguidores ao mostrar o seu novo penteado e foi elogiado pela escolha no corte de cabelo.

“Gostaram?”, perguntou o cantor na legenda da postagem feita no Instagram. “Você de topete é o homem mais lindo desse mundo, entenda“, disse um dos admiradores do artista na sequência. Outros internautas destacaram a novidade. “Amamos o topete”, afirmou uma delas. “Você não sabe quanto tempo nós esperamos por esse momento”, lembrou outro. “Team topete, esse momento é nosso”, vibrou um terceiro.

Luan Santana. Foto: Divulgação

Casa nova

Luan Santana saiu da Som Livre, a gravadora da Globo, no meio do ano passado, deixando o caminho aberto para negociações com outras gravadoras. Agora é oficial: o cantor assinou com a internacional Sony Music, de olho no potencial de expansão de sua carreira para outros territórios. Luan não esconde que seu grande projeto de 2021 é sua internacionalização – cantando em espanhol.

Na mesma gravadora de Pabllo Vittar, Luan Santana pode repetir sucesso internacional da drag queen
(Foto: Divulgação)

A Sony Music poderá ajudá-lo bastante nesta ambição. Além de ser uma gravadora presente em todo o planeta, a empresa poderá facilitar o fechamento de parcerias com outros artistas gringos. Pabllo Vittar é uma das contratadas da Sony Music e já fez turnês internacionais, foi indicada ao Grammy Latino duas vezes, é notícia fora do Brasil recorrentemente, e volta e meia aparece com novos “feats” gringos. Os mais recentes são com Marina e Lauren Jauregui.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Nego Di se surpreende com música de Chris Brown na playlist pré-Paredão

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do ‘BBB 21’, com 98,76 % dos votos