Foto: reprodução/ Instagram @luansantana
in ,

Luan Santana é um dos compositores que mais emplacou músicas nas rádios na última década

No dia 7 de outubro comemora-se o dia do compositor(a), pessoas com a incrível capacidade de transmitir sentimentos em forma de canções. O Brasil sempre foi terra de grandes nomes desta arte. Na última década, o sertanejo e o funk dominaram as rádios de todo o país e alguns compositores repetiram o feito de ter suas músicas entre as mais tocadas em emissoras.

Luan Santana é um dos nomes mais recorrentes dos últimos 10 anos. Dentro de seu estilo, o cantor tornou-se um dos compositores que mais emplacou sucessos nas rádios nos últimos 10 anos. O sertanejo emplacou 6 composições nos tops 10 das rádios. Esse lado do cantor revela um de seus maiores desejos:

“Ser um artista completo é o meu objetivo. Tocar, cantar, compor, criar… Ver as minhas composições e também as minhas com os meus parceiros de música neste ranking é um privilégio. É também o sinal de que estou no caminho certo. Reconhecimento de público e crítica tem como sinônimo o reflexo em rankings, é o espelho do nosso trabalho, o resultado do que plantamos”, afirma Luan.

Confira as composições que colocam Luan entre um dos maiores compositores da década nas rádios:

• “Escreve Aí” Compositores: Bruno Caliman, Luan Santana, Dudu Borges & Douglas Cezar
• “Incondicional” Compositor: Thiago Servo / Luan Santana / Fernando Fakri de Assis/ José Lázaro Servo / Marcelo de Oliveira / Milena Alves / Sérgio Coelho

• “Quando a Bad Bater” Compositor: Luan Santana
“As Lembranças vão na mala” Compositor: Luan Santana
• “Te Vivo” Compositores: Luan Santana e Tiago Servo
• “Cê Topa” Compositores: Caco Nogueira / Douglas Cezar / Dudu Borges / Luan Santana

O novo Roberto Carlos?

O cantor já foi associado a Roberto Carlos inúmeras vezes. Ele admite que se inspira do cantor. Ele é nobre, tem uma carreira e vida impecáveis, um sucesso imensurável e infinito. Vou sempre me inspirar no rei”, disse Luan. O cantor Matheus, da dupla de Kauan, é um grande amigo e parceiro de composições com Luan. “Sou o Erasmo (Carlos) na vida do Luan. Nesse período de isolamento social, tenho feito de 5 a seis composições por semana, boa parte para ele e para a nossa dupla”, revelou o cantor.

Foto: reprodução/ @luansantana

Escrito por Douglas Françoza

Billie Eilish anuncia show online com ingressos a 30 dólares

Clipe com coreografia? Ivete Sangalo e Mc Zaac anunciam parceria musical misteriosa