Menu
in , , , ,

Luan Santana e Lucas e Orelha estreiam no “Primeiro Play” do POPline na BHFM

Luan Santana estreia a música “Erro Planejado” com exclusividade no POPline na BHFM desta quinta-feira (14) e traz uma parceria inédita com Henrique e Juliano. Além deles, Lucas e Orelha uniram forças com a Turma do Pagode, na música “Uber” e também lançarão com exclusividade aos ouvintes.

Com apresentação de Henrique MagalhãesVitor Zucarelli e Mylena Jardim, o programa vai ao ar semanalmente, as quintas-feiras, à partir das 20h. Para ouvir, basta sintonizar na 102.1 (BH) ou acessar o site da rádio para todo o brasil e se atualizar com as principais notícias do mundo da música, conteúdos exclusivos e entrevistas com convidados especiais.

Leia mais: 

“Erro Planejado”

Luan Santana e Henrique e Juliano|Foto: Divulgação

Depois de acumular 45 milhões de plays com a música “Abalo Emocional”, Luan Santana se prepara para mais um lançamento, o segundo fruto do projeto LUAN CITY, o EP “Rua Marizete Santana”. O trabalho é composto por três músicas e traz o nome da mãe do cantor, Marizete Santana, seguindo a proposta de prestar uma homenagem a sua família. O primeiro EP foi batizado como “Avenida Amarildo”, nome de seu pai.

Os ouvintes do POPline na BHFM vão escutar com exclusividade a faixa  “Erro Planejado”, que traz uma parceria com os amigos Henrique e Juliano. Além disso, a música já vem acompanhada de videoclipe, que estará disponível no canal de Luan, no YouTube.

Luan Santana e Henrique e Juliano|Foto: Divulgação

A faixa que tem a composição assinada por Felipe Marins, Edson Garcia, Flavinho do Kadet, Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Nudoze, chega oficialmente às 21h00 em todas as plataformas digitais.

“Uber”

Lucas e Orelha e Turma do Pagode|Foto:@_brunini

A dupla,Lucas e Orelha que foi vencedora do programa “SuperStar”, da TV Globo, se prepara para o lançamento de mais um projeto. Finalizando o primeiro DVD, os artistas vão disponibilizar o seu segundo EP audiovisual “Não Dá Pra Mentir”, que caminha pelo pagode, contando com a participação de outras duas grandes referências do gênero.

O trabalho conta com 3 faixas inéditas, que virão acompanhadas de um videoclipe no YouTube. No EP “Não Dá Pra Mentir”, Lucas e Orelha contam com a parceria da Turma do Pagode na música “Uber” e de Chininha em “Saudade Bateu”. As canções falam sobre passado e separação, ora demonstrando respeito, ora sentindo saudade, como na faixa-título.

Lucas e Orelha e Turma do Pagode|Foto:@_brunini

O novo projeto da dupla chega nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas digitais, mas os ouvintes do POPline na BHFM poderão escutar a faixa “Uber” que traz a parceria da Turma do Pagode, com exclusividade, já nesta quinta-feira (14).

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile