Luan Santana. Foto: Instagram
in ,

Luan Santana desabafa sobre término com Jade Magalhães e fala sobre boatos de romance com Giulia Be

Cantor deu entrevista ao Gshow em que comentou detalhes de um 2020 agitado

Luan Santana teve um ano pra lá de movimentado e cheio de reviravoltas. Após dar um pausa na agenda de shows, se adaptar ao esquema das lives e até começar a vislumbrar uma carreira internacional, o artista ainda deu um ponto final no noivado com Jade Magalhães, em outubro, com quem tinha um relacionamento de 12 anos.

Luan Santana e Jade Magalhães. Foto: Instagram

Apesar do pedido de casamento ter sido feito por volta de setembro no ano passado, a convivência em tempo integral da quarentena acabou mudando os planos do então casal. “Amor não pode virar rotina”, disse ele em entrevista ao Gshow.

“Sem dúvidas. Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”.

Seguido por uma legião de fãs – só no Instagram são 29,4 milhões de pessoas, a vida pessoal do sertanejo está sempre em evidência.Tanto que um possível relacionamento com a cantora Giulia Be foi especulado, logo que os dois lançaram um dueto em “Inesquecível”.

Luan Santana fala sobre rumores
Foto: Divulgação

“Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular. É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado.”

Muito se falou sobre Luan e a estrela dona do hit “Menina Solta”. Na época, ela também chegou a terminar o namoro com Eduardo Chady, o que aumentou ainda mais os boatos. “Fiz uma participação no clipe da Giulia. A vida pessoal dela cabe a ela. Nos conhecemos por conta da live que fizemos com a Luísa Sonza, e, logo depois, veio a parceria em ‘Inesquecível'”, finalizou

Escrito por Leonardo Rocha

Internacional: Luan Santana finaliza projeto em espanhol

Internacional: Luan Santana finaliza projeto em espanhol

CASES: Manu Gavassi e seu empresário Felipe Simas contam detalhes da sua elogiada estratégia de marketing; ouça!