Foto: reprodução/ @luansantana Instagram
in ,

Luan Santana coloca “Morena” entre as músicas mais tocadas do Brasil

Faixa ocupa a segundo posição do Top 10 no Spotify Brasil

Luan Santana está dominando as plataformas de stream com seu novo single, “Morena”. Só neste sábado (24), a faixa teve um novo pico de crescimento no Spotify, atingindo a segunda posição do Top 10 Brasil, com inacreditáveis 1 milhão de plays em 24 horas, além de #1 no Top Sertanejo, e a terceira colocação no ranking do Top 10 Portugal. É muito sucesso para uma pessoa só!

Luan Santana. Foto: Spotify

Com isso, “Morena” superou outro grande hit do público sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima. A música do embaixador desceu para a 7ª posição do ranking da plataforma de stream. A faixa de Luan, que dá um spoiler da sonoridade que o cantor planeja em sua carreira internacional, conta com um clipe cinematográfico que caiu no gosto do público. Em um mês de seu lançamento, o vídeo já acumula 54 milhões de views no YouTube.

Foto: reprodução/ @luansantana Instagram

Marcando o início da carreira na Sony Music, Luan Santana comemora do single, que soma 70 milhões de streams no total até aqui. Além de ficar em primeiro lugar no iTunes e Youtube do Brasil, a música alcançou públicos internacionais, como da Áustria, Portugal, Paraguai e Chile. A faixa também está entre as mais tocadas no Deezer, ocupando o sétimo lugar.

Recentemente, “Morena” entrou até no top 100 da parada Global do Spotify, que faz uma soma de todos os países em que a plataforma está disponível. O pico no Spotify Global aconteceu neste final de semana, ficando na 97ª posição. Para isso, ele acumulou exatos 1.066.860 streams.

Luan Santana, capa de Morena. Foto: Divulgação

Após 12 anos do artista explodir com “Meteoro“, ele continua provando que consegue se renovar e se manter no topo das paradas. Sua list de hits está cada vez maior e, com certeza, “Morena” já está na lista dos maiores! Vele lembrar, que os próximos passos de Luan miram sua carreira fora do país, em que ele pretende gravar em espanhol e passar um tempo morando nos EUA.

Escrito por Leonardo Rocha

Gil do Vigor mostra mais cliques do reencontro com Sarah; veja!

Power Couple: Déborah diz que processará Li Martins e JP