Luan Santana assume que sente solidão, mas os fãs ajudam a superar
Foto: Instagram @luansantana
in ,

Luan Santana assume que sente solidão, mas os fãs ajudam a superar

“Vocês têm ideia do quanto isso mexe comigo?”, soltou o cantor.

Luan Santana é um dos maiores cantores do país. Famoso, talentoso, rico, bonito… Ele parece ter a vida perfeita, mas na verdade é como qualquer ser humano. Também sente solidão. Ele fez um desabafo sobre isso nesta quarta-feira (19), quando afirmou que são os fãs que ajudam que ele se sinta menos sozinho e com todo apoio.

Luan Santana assume que sente solidão, mas os fãs ajudam a superar
Foto: Instagram @luansantana

Leia Mais:

Ele publicou o print de uma mensagem mandada por um fã e escreveu uma bela reflexão. “Estava mexendo nas minhas mensagens aqui e me deparei com essa porrada no peito. Vocês têm ideia do quanto isso mexe comigo? de como me sinto por saber que tenho vocês?“, começou ele.

Luan Santana continua agradecendo por todo o amor que recebe: “Eu sou privilegiado demais, pois em tempos onde o verbo amar tem sido cada vez menos conjugado, EU TENHO VOCÊS e VOCÊS TEM A MIM. Não vou negar, já tive dias de me sentir sozinho, como todo e qualquer ser humano, mas quando penso em cada um de vocês, no carinho que recebo diariamente, fica impossível não abrir um sorriso e agradecer, somente agradecer. Obrigado por estarem comigo há tanto tempo. Amo vocês“, soltou ele.

Veja a publicação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

É claro que os fãs ficaram derretidos com a declaração e comentaram com mais mensagens de amor. “Que coisa mais linda, você é importante demais para nós“, escreveu um admirador. “Estamos sempre juntos, sempre ligados, sempre unidos por esse amor que cresce a cada dia. Estamos por você e com você… sempre, sempre e sempre“, soltou outro.

Que relação mais bonita, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Luciano Huck fará homenagens no “Melhores do Ano” deste domingo (2)

Saiba quais famosos estarão no 1º “Caldeirão com Mion” de 2022!