Connect with us

Luan Santana

Luan Santana assistirá ao show “Viva” durante uma live com fãs nesta quinta-feira

Saiba como participar!

Published

on

Foto: Divulgação

Cada vez mais os artistas estão buscando formas de entreter seu público durante a quarentena por conta da pandemia do coronavírus. Luan Santana, por exemplo, vai assistir ao próprio espetáculo “Viva” durante uma live com fãs. A transmissão acontecerá nesta quinta-feira (26), pelo YouTube, a partir das 19h. O cantor promete interagir com seus seguidores enquanto assiste ao grandioso projeto audiovisual que o fez emplacar sucessos como “Água com Açúcar”, “Quando a Bad Bater”, “Sofrendo Feito Louco” e “Choque Térmico”.

Não é a primeira vez que Luan interage com os fãs pelas redes sociais neste período. Recentemente o cantor fez outra live, mas que não tinha cunho musical. Foi uma cerimônia ecumênica que atraiu mais de 1 milhão de pessoas. Nomes do segmento religioso como Padre Fábio de Melo e os pastores Deive Leonardo e André Valadão participaram da transmissão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luan Santana

Luan Santana desafia Padre Fábio de Melo a tirar a barba pela luta contra o coronavírus

Vale lembrar que não há recomendação para que homens tirem a barba, de acordo com o Ministério da Saúde.

Published

on

Um novo desafio tem rolado entre personalidades do universo sertanejo: tirar a barba pela luta contra o coronavírus. Quem acaba de aderir à moda é Luan Santana, que publicou em seu Instagram uma foto com o rosto completamente liso e deixou um recado para Padre Fábio de Melo: “Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez! Deixo ai o desafio pro @pefabiodemelo“.

Entretanto, vale lembrar que não há recomendação para que homens tirem a barba, de acordo com o Ministério da Saúde.

Continue Reading

Luan Santana

Afastado dos palcos após suspeita de Coronavírus, Luan Santana testa negativo para doença

“Positivo deve ser nosso pensamento em sair dessa!”, disse o cantor

Published

on

Após suspeitas de contaminação, Luan Santana testa negativo para Coronavírus. Foto: Reprodução de Internet

Luan Santana fez um show durante seu show na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, no último sábado (14), dia de seu aniversário de 29 anos e revelou estar se sentindo fraco há dois dias e com tosse, sintomas comuns da contaminação do coronavírus. “Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, afirmou Luan Santana no palco de seu show.

Porém, o cantor apareceu nas suas redes sociais tranquilizando os fãs, que havia testado para o Coronavírus, mas o resultado deu negativo: “Deu negativo. Positivo deve ser nosso pensamento em sair dessa! Isole-se se sentir mal-estar, lave as mãos com frequência e use álcool em gel o tempo todo! Nos cuidando, salvaremos vidas!”, escreveu o cantor em vídeo onde segurava o resultado do exame negativo.

Continue Reading


Claudia Leitte

Cantores sofrem com diagnóstico ou suspeita do coronavírus; veja quem já falou sobre o assunto!

Published

on

A pandemia do coronavírus está se espalhando rapidamente no país. Mais de 100 casos da doença já foram confirmados em, pelo menos, 13 estados. Entre os famosos, alguns cantores confirmaram diagnóstico da doença ou suspeita. Veja lista:

Preta Gil

(Foto: Alex Santana)

 

A cantora confirmou na manhã deste sábado (14) que foi diagnosticada com coronavírus.  Preta se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira fitness Gabriela Pugliesi. Um dos convidados da festa estava infectado com o vírus e acabou contaminando outras pessoas que estavam presentes. Preta disse que está em isolamento desde quarta-feira, quando surgiram os primeiros sintomas da doença.

Di Ferrero

Foto: Divulgação

 

Di Ferrero também está infectado pelo Coronavírus. Ele próprio confirmou isso pelas suas redes sociais, na quinta-feira (12), afirmando que já estaria isolado para impedir o contágio. O cantor tranquilizou os fãs e explicou que não está entre as pessoas com maior risco, que são os idosos e quem tem doenças crônicas.

Pedro Sampaio

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor disse em suas redes sociais que apresentou os sintomas do coronavírus e cancelou a agenda do fim de semana. Ele ainda não confirmou se, de fato, está contaminado com o covid-19, mas é um caso suspeito. “Desde ontem estou gripado, recebi visita medica e as orientações foram de repouso. Agora é a hora de pensarmos no próximo, se você apresentar algum sintoma do coronavírus fique em casa, evite contato com outras pessoas”, disse.
Claudia Leitte

Claudia na “Bandera Tour” / Foto: Rodrigo Scarpa (Divulgação)

Nesta sexta-feira (13), Claudia Leitte atualizou seu Instagram com um vídeo dando um esclarecimento ao público. Sem fazer alarde, ela comentou sobre sintomas “que se parecem com um resfriado” que tem sentido e, por isso, foi submetida a exames. A cantora ainda não sabe se tem o coronavírus, mas é uma questão de segurança que ela se afaste e se isole, evitando suposto contágio.
Luan Santana

Luan Santana fala de projeto diferente na carreira em 2020/ Foto: Reprodução de Internet

Depois de férias nos Estados Unidos, Luan Santana retornou ao Brasil e já reiniciou sua agenda de compromissos, com gravação de comercial e shows. E foi no show deste sábado (14), dia de seu aniversário, que o cantor revelou ao seu público estar preocupado com sua saúde, ao apresentar sintomas que podem ser do coronavírus: tosse e fadiga. Luan deverá ainda passar por exames para confirmar ou negar a contaminação pelo coronavírus.
Continue Reading

POPline Mix