Menu
in , , ,

Luan Santana lança segundo EP de LUAN CITY, com o feat de Henrique e Juliano

O EP intitulado “Rua Marizete Santana” faz uma homenagem a mãe de Luan

Luan Santana e Henrique e Juliano|Foto: DIvulgação

Luan Santana chegou com novidades para os fãs. Ele lançou nesta sexta-feira (15), o videoclipe da faixa “Erro Planejado”, gravada em parceria com a dupla sertaneja Henrique e Juliano. A canção faz parte do segundo fruto do projeto “LUAN CITY”, o EP “Rua Marizete Santana” que estreou nesta quinta-feira (14), em todas as plataformas digitais.

Leia mais:

Luan Santana e Henrique e Juliano|Foto: Divulgação

O segundo EP faz parte do álbum “LUAN CITY”  e traz três músicas inéditas, além de trazer o nome da mãe de Luan, Marizete Santana, como forma de prestar uma homenagem a sua família. Vale destacar que o primeiro EP foi batizado como “Avenida Amarildo”, nome de seu pai.

A faixa “Erro Planejado” é o carro-chefe do novo projeto e tem sua composição assinada por Felipe Marins, Edson Garcia, Flavinho do Kadet, Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Nudoze.  A canção chegou acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no canal de Luan no YouTube e promete embalar as paradas.

O EP “Rua Marizete Santana” traz além de “Erro Planejado”, as faixas “Cigana” e “Facilita”, todas já disponíveis nas plataformas digitais. No YouTube, o primeiro EP “Avenida Amarildo” já soma mais de 50 milhões de visualizações, contabilizando as três faixas. Só “Abalo Emocional” já acumula mais de 36 milhões e charteia o top 10, das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

Luan Santana e Henrique e Juliano|Foto: Divulgação

Vale destacar que os EPs fazem parte do DVD “LUAN CITY”, que será dividido em quatro partes e cada uma com o nome de alguém importante da sua família. O cantor comenta sobre a produção do projeto.

“Eu idealizei o LUAN CITY com a concepção de uma grande festa capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte do espetáculo. Por isso, produzimos três palcos bem na altura que o público pudesse estar bem perto de mim e vice-versa. Eu costumo dizer que LUAN CITY é um projeto 360, que traz DVD, grandes encontros, EP, show… Aliás, é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação e a ideia é essa: de envolver e conectar todos com a música”, contou Luan Santana.

Compartilhe:

Sair da versão mobile