in ,

Luan Santana anuncia show em estádio, sem público, com transmissão na TV e internet

Luan Santana fará uma live em um estádio, sem público, durante a quarentena (Foto: Divulgação)

Luan Santana vai fazer uma live no dia 13 de junho para comemorar o dia dos namorados. O evento será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação não terá público e será transmitida na TV Globo, Multishow, Globoplay, além das redes sociais do cantor.

A previsão é que o show de Luan tenha 3 horas de duração. A TV Globo irá exibir a primeira hora do show, ao vivo, depois da novela “Fina Estampa”. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

Em seu Instagram, o sertanejo publicou um vídeo para contar a novidade. Na legenda, Luan fez questão de ressaltar os cuidados para que o evento seja realizado com um mínimo de pessoas possível, devido à pandemia do coronavírus. “Chegamos a uma boa equação, estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele”, justificou.

O cantor falou ainda sobre a expectativa de cantar em um estádio neste período de distanciamento social. “Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento”, comentou.

Veja o vídeo que Luan publicou no Instagram!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Primeira live de Luan durou 6 horas

A primeira live de Luan Santana ocorreu no dia 26 de abril e foi um sucesso. O show teve seis horas de duração, mas, já nos primeiros dez minutos, a transmissão entrou para o ranking das mais assistidas da quarentena, com pico de 1,5 milhão de telespectadores.

No show, intitulado #História, o cantor repassou a carreira em mais de 50 canções. No repertório, não faltaram sucessos, como “Meteóro”, “Sinais”, “Trem Bala”, “Amar Não é Pecado”, entre outras. Ivete Sangalo e Sandy ainda fizeram participações especiais.

Ao fim da transmissão, Luan revelou que a live arrecadou mais de 400 toneladas em alimentos. O nome do cantor apareceu em 20 dos 30 assuntos do momento no Twitter Brasil, alcançou o topo da lista no Twitter mundial e dominou os trending topics esta noite.

Parada social 50 da Billboard

Depois da live, Luan Santana entrou na parada Social 50 da Billboard americana. Foi a 25ª vez que Luan figurou no ranking mundial. O brasileiro apareceu em 28º lugar, na frente de Justin Bieber (37º), Rihanna (40º), Selena Gomez (43º) e Taylor Swift (45º).

A parada Social 50 quantifica a popularidade de artistas do mundo inteiro nas redes sociais. Ela leva em conta aumento de seguidores, menções e disseminação de músicas em plataformas como Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, Vine e Tumblr. Em geral, o ranking é dominado por astros do K-Pop, que têm fãs muito engajados na Internet, mas há espaço para nomes populares de todo o planeta na Social 50.

Veja vídeo da primeira Live de Luan

Escrito por Victor Arris

Ana Carolina faz live intimista com sucessos

Gusttavo Lima diz que não acredita em seu cancelamento