Luan (ex-UM44K) diz que a nova música "Paraíso" é sobre um cara que encontrou Jesus (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Luan (ex-UM44K) diz que a nova música “Paraíso” é sobre um cara que encontrou Jesus

Agora em carreira solo, Luan lançou nesta sexta-feira (21) o single “Paraíso”, uma parceria com Whindersson Nunes. A estreia rolou no quadro “Primeiro Play”, do programa POPline na FM O Dia, e o cantor falou que a música é sobre um cara que encontrou Jesus. Seria sobre o ex-parceiro de UM44K, Saulo Poncio?

Foto: Reprodução/Instagram

“Oi galera, eu vim explicar o conceito da música ‘Paraíso’. Ela conta a história de um indivíduo que precisa e almeja encontrar Jesus. Por isso ele quer que seja no paraíso. E a música foi escrita baseada nessa história, minha e do Whindersson, que também escreveu essa música”, disse Luan em áudio enviado ao programa POPline na FM O Dia.

O que se sabe nessa história é que no início de junho, Saulo Poncio enviou um comunicado à imprensa afirmando que o decidiu se dedicar inteiramente a questões religiosas. A família Poncio é evangélica e o pai, o pastor Márcio Poncio, é dono de uma famosa marca de cigarros.

A decisão de romper com o UM44K representa, para Saulo, um rompimento com o estilo de vida que vinha levando até o momento. “Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, dizia no texto enviado aos jornalistas.

Luan admite que ele e Saulo Poncio fizeram “muita besteira”

Luan e Saulo formaram a dupla UM44K em 2017 e chocaram as redes sociais quando anunciaram a separação em junho deste ano. Em entrevista à revista Contigo, ele falou sobre a atual relação com o ex-parceiro: “Quando eu conheci o Saulo foi amor à primeira vista, de irmão, sabe?“.

Ele revelou que a decisão de acabar com o UM44K veio após uma viagem ao Monte Horebe, cidade no interior da Paraíba.

“A gente teve um choque, a gente foi no monte, e a gente tava vivendo uma fase muito louca, muito perdida. Imagina, éramos dois jovens que nunca nem experimentaram da vida, eu posso dizer que minha mãe nem me deixava sair direito de casa. Eu comecei a viajar o Brasil inteiro fazendo show, e aquela loucura de todo mundo te amar, todo mundo querer te agradar. E a gente acabou se perdendo, a gente foi fraco”, conta Luan.

Decisão de acabar com a dupla veio de Saulo Poncio

Luan explicou como foram os tempos finais do UM44K. “A gente fez muita besteira. O Saulo decidiu não fazer mais parte, não cantar mais música secular. Ontem eu tava com ele, a gente nunca deixou de se falar, a gente é família, é irmão. Ele decidiu abdicar e viver uma vida religiosa. Eu decidi fazer uma carreira solo, uma nova fase da minha vida. Nós somos amigos mesmo, não teve nenhuma desavença”, pontuou Luan.

De toda forma, Luan também conta que seguir na carreira musical foi uma escolha que ele fez por meio de experiências que teve com Deus. “Hoje me sinto maduro e firme no propósito que eu tenho e espero passar a verdade e o amor nessa fase que se inicia”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Britney Spears vende mansão por R$ 35 milhões! Foto: Divulgação

Pai de Britney Spears mantém tutela da filha até fevereiro de 2021

Segundo Léo Dias, cantora Joelma recusa convite para a Dança dos Famosos