#Geek

Produtora chama Sydney Sweeney de “feia que não sabe atuar”; atriz rebate

Sydney Sweeney, claro, não gostou dos comentários da produtora Carol Baum contra sua pessoa. Acompanhe a treta!

(Foto: Instagram @sydney_sweeney)

A atriz norte-americana Sydney Sweeney vive certamente um ótimo momento de sua carreira, após o sucesso da comédia romântica “Todos Menos Você”, produzida por ela. Mas a nova estrela de Hollywood virou alvo dos comentários ácidos da veterana produtora Carol Baum. Ela disse para os alunos que Sydney é “uma feia que não sabe atuar”.

(Foto: Instagram @sydney_sweeney)

Leia mais:

O comentário chegou aos ouvidos de Sydney, que rebateu. “O quão triste é uma mulher em uma posição de compartilhar seu conhecimento e experiência escolher, em vez disso, atacar outra mulher? Se isso é o que ela aprendeu em décadas na indústria e sente ser apropriado para ensinar a seus alunos, isso é vergonhoso. Desprezar injustamente uma colega produtora fala muito sobre o caráter da senhorita Baum”, declarou a atriz, em resposta enviada à Variety.

As críticas de Carol Baum foram feitas durante uma entrevista para o New York Times. Ela disse que não entende o sucesso por trás de Sydney Sweeney. “Explique essa garota para mim. Ela não é bonita, ela não sabe atuar”, declarou. Ela também classificou “Todos Menos Você” como um filme “inassistível” de tão ruim. “Eu vi no avião porque queria saber quem é ela e por que todo mundo fala sobre ela”, pontuou.

(Foto: Instagram @sydney_sweeney)

Produtora se arrepende das críticas a Sydney Sweeney

“Todos Menos Você” é a comédia romântica mais bem sucedida dos últimos anos no cinema. O filme faturou US$ 218 milhões em venda de ingressos. Sydney Sweeney é, de fato, a queridinha do momento. Em maio, ela entra em cartaz com outro filme, agora um terror, “Imaculada”.

Em declaração ao site TMZ, Carol Baum conta que vem sofrendo muitos ataques pessoais após expressar sua opinião e, por isso, está arrependida. Segundo ela, criticar colegas de trabalho nunca fez seu feitio.

Destaques

#Geek

Carolina Dieckmann retoma parceria com Rosane Svartman após "Vai Na Fé". Agora Rosane a dirige no filme "(Des)controle".

#Geek

"Eu só disse para cinco amigos", diz Omar Apollo sobre o novo romance gay de Luca Guadagnino, "Queer".

#Geek

Sucesso de bilheteria no Brasil e cotado ao Oscar, "Ainda Estou Aqui" é um dos 250 melhores filmes de todos os tempos na opinião...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile