Connect with us

Harry Styles

“Love On Tour”: Harry Styles transfere shows de abril e maio de 2020 para 2021

Por enquanto essas foram as únicas alterações.

Published

on

Harry Styles fez a primeira grande mudança na sua agenda desde a explosão de casos do novo coronavírus e a recomendação mundial de isolamento social. O cantor anunciou que os primeiros shows da “Love On Tour”, que aconteceriam a partir de abril na Europa, foram transferidos para 2021.

Foto: Divulgação

“Todo mundo que me conhece sabe que cantar ao vivo sempre foi a minha parte preferida de trabalhar com a música. No entanto, durante tempos como este, a segurança e proteção da equipe, fãs e todo mundo ao redor do mundo é prioridade imediata. Por razões óbvias, os shows no Reino Unido e Europa foram reagendados para 2021”, escreveu no Instagram. “Para a segurança de si e dos outros, por favor, se isole. Estamos juntos nessa. Mal posso esperar para vê-los na estrada assim que for seguro. Até lá, trate as pessoas com bondade”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

Com abertura do King Princess, o cantor sairia em turnê a partir do dia 15 de abril na cidade de Birmingham, no Reino Unido, e passaria por Noruega, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Holanda, Polônia, República Tcheca, França, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, Hungria e Rússia no dia 3 de junho. Agora, toda a programação acontecerá entre 12 de fevereiro e 30 de março do ano que vem.

Por enquanto essas foram as únicas alterações. No site oficial do cantor, os shows agendados na América do Norte a partir de junho de 2020 e na América do Sul em outubro estão mantidos. Aqui no Brasil, Harry tem datas no dia 07 de outubro no Allianz Parque em São Paulo e 09 de outubro na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles

Harry Styles fala sobre estreia do clipe de “Watermelon Sugar”

Clip foi gravado em janeiro e ainda não saiu.

Published

on

“Watermelon Sugar” vai mesmo ganhar um clipe. O cantor Harry Styles confirmou o vídeo para a música do álbum “Fine Line” em entrevista à rádio americana SiriusXM Hits 1. Segundo ele, o clipe, gravado em janeiro, só foi finalizado recentemente. Ele não tem certeza da data de estreia, mas disse que não vai demorar.

Bastante evasivo, falou que pode levar “algumas semanas” ou “alguns meses” para o clipe sair. O que ele adiantou é que esse será um vídeo um pouco diferente, porque trará muitas pessoas nele – o que já havia sido mostrado pelas fotos dos paparazzi no set de gravação, em uma praia em Miami. Veja:

Harry Styles atualmente está nas paradas com “Adore You”, segundo single do álbum “Fine Line”. A música consta no Top 10 da parada dos Estados Unidos e no Top 20 do Reino Unido.

Continue Reading

Harry Styles

Após veto de Trump, Harry Styles está impedido de voltar para a casa: “não há nada a fazer”

Entenda.

Published

on

Harry Styles está preso na califórnia. Lendo assim, nem parece algo tão ruim, mas ele está longe de seus familiares e amigos, que vivem no Reino Unido. Em recente entrevista, ele relatou que a decisão do presidente Donald Trump de vetar a entrada de europeus, por 30 dias, no território, atrapalhou seus planos. Tudo isso é por conta da pandemia do Coronavírus, que ganhou força na Europa.

“Na verdade, eu estou na Califórnia, fiquei preso. Eu deveria voltar para casa, então tudo ficou um pouco confuso com os voos”, disse ele à rádio Capital FM.

Ele explicou: “É obviamente decepcionante, mas não está nem perto de ser a coisa mais importante agora. Mas tudo bem, acho que todo mundo entende que não há realmente nada que você possa fazer sobre isso e acho que o mais importante é manter todos em segurança”, comentou.

Apesar de não poder viajar, ele espera fazer isso quando for possível: “Estou realmente ansioso por isso quando chegar. Estaremos mais prontos até lá”, disse ele.

Enquanto está em quarentena, Harry aproveita para aprender italiano e linguagem de sinais. “É um pouco difícil, mas está tudo bem – eu tenho sorte de estar com amigos em nosso pequeno compartimento seguro de auto-isolamento. É um momento muito estranho, mas estamos apenas tomando cuidado, ouvindo música, com jogos, fazendo algumas máscaras – você sabe, as coisas clássicas da quarentena”, disse.

Assista à entrevista completa:

Continue Reading


Harry Styles

Harry Styles agora tem certificados nos Estados Unidos para todos os singles do “Fine Line”

“Lights Up” e “Falling” ganham novos certificados.

Published

on

Harry Styles está fazendo muito sucesso com o álbum “Fine Line”, lançado em dezembro, tanto em aclamação, quanto em números. Neste último quesito, ele foi agraciado nesta segunda-feira (30) por dois novas certificados nos Estados Unidos pelas músicas “Lights Up” e “Falling”. Assim, todos os singles do discos estão com certificados, já que “Adore You” já era platina.

“Lights Up” foi o primeiro single do “Fine Line”, atingindo o 17º lugar na parada Billboard Hot 100. Coma a platina, significa que vendeu 1 milhão de cópias.

“Falling” agora é ouro, vendendo 500.000 cópias. Esse é o mais recente single tirado do disco e tem crescido a cada dia nas paradas.

Os certificados são concedidos pelo Recording Industry Association of America (RIAA).

Talvez você esteja se perguntando… E “Watermelon Sugar”? Por enquanto, esse não foi um single oficial, lançado somente como aquecimento para o disco. No entanto, um clipe já foi gravado e deve ser trabalhado em breve.

Continue Reading

POPline Mix