Zara Larsson está prestes a lançar novo single
Foto: Reprodução
in ,

“Love Me Land”: Zara Larsson mostra prévia de novo single

Zara Larsson está preparada para iniciar uma nova era! Nesta segunda-feira (06) ela aguçou a curiosidade dos fãs ao divulgar uma prévia do seu novo single, intitulado “Love Me Land”. A data lançamento marcada é 10 de julho, próxima sexta-feira.

Zara Larsson está prestes a lançar novo single
Foto: Reprodução

No trecho, a cantora aparece deitada, com roupas sensuais, em um cenário escuro. É provável que essa seja uma imagem do clipe. A música, por enquanto parece ser bem misteriosa.

Assista ao trecho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Love Me Land Out Friday

Uma publicação compartilhada por Zara Larsson (@zaralarsson) em

Zara Larsson fez muito sucesso entre 2015 e 2015 com os singles “Lush Life” e “Never Forget You“. Em 2017, saiu o seu primeiro álbum internacional, o “So Good” (anteriormente tinha lançado um na Suécia, país natal da cantora). Já inciando os novos trabalhos, ela começou com as tentativas em 2018. Foram lançados os singles “Ruin My Life“, “Don’t Worry Bout Me“, “Wow” e “All the Time“. No entanto, sem grandes sucessos, ela decidiu que deveria voltar aos estúdios.

Desabafo

No dia 26 de agosto de 2019, Zara Larsson expôs sua frustração por ter que adiar seu álbum, além de sentir certa pressão.

[Essa é a cara] quando você pensava que seu álbum sairia em 2019, mas porque você não está se sentindo satisfeita, provavelmente não vai estar de volta ao estúdio novamente – desculpa – vocês ficarão decepcionados, mas não surpresos”, escreveu.

Tento não me sentir pressionada sobre isso. Não pensar demais e não ouvir as opiniões dos outros sobre o que eu não deveria fazer e sobre o que devo fazer. Mas é difícil ser uma estrela pop, pelo menos quando você quer ser mainstream porque você é julgada a cada lançamento. É como se cada música lançada tem que ser um single, ou pelo menos que as pessoas pensem assim e não é desta forma. É difícil fazer as coisas ‘apenas por diversão’ e experimentar coisas. Ao mesmo tempo, não quero que as pessoas me esqueçam”, desabafou.

Quer dizer, sempre disse que queria lançar um álbum por ano e… Bem. Mas além disso, quero sentir orgulho das minhas músicas e do meu trabalho. Eu quero lançar músicas que eu amo e ainda não estou lá. Prometi a mim mesmo não comprometer a minha música. E eu não irei”, finalizou.

 

Escrito por Caian Nunes

Por trás de uma canção – E as Lives?!

Show do Super Bowl estrelado por Shakira e Jennifer Lopez pode ser indicado ao Emmy Awards