Now United: veja bastidores das cenas de beijo no making of de "Love, Love, Love"
(Foto: YouTube Now United)
in ,

Now United: veja bastidores das cenas de beijo no making of de “Love, Love, Love”

Cada membro do Now United reagiu de um jeito às gravações.

O making of do musical “Love, Love, Love”, do Now United, saiu neste domingo (29/8), um dia depois da estreia do filme de 17 minutos. O making of foi liberado dentro do reality show “The Now United Show” e mostrou a preparação do elenco, além dos bastidores das gravações em si. As gravações das cenas de beijo foram engraçadas!

O filme teve mais de dois milhões de acessos no YouTube nas primeiras 24 horas. O que movimentou bastante o fandom foram as cenas de beijo entre os três pares românticos de “Love, Love, Love” – e, acredite, isso também causou alvoroço dentro do próprio grupo.

Saiba como assistir ao musical do Now United

Now United: veja bastidores das cenas de beijo no making of de "Love, Love, Love"
(Foto: YouTube Now United)

Leia mais:

O coreógrafo Kyle Hanagami conta no making of que os integrantes do Now United não ensaiaram o beijo, e estavam nervosos – Sina Deinert, particularmente. Já Sabina Hidalgo e Bailey May estavam desconfortáveis. “Eles têm que entender que é só atuação. Beijar alguém atuando não é real”, diz o coreógrafo.

O vídeo mostra que Any Gabrielly e Josh Beauchamp tiveram que fazer a cena mais de uma vez!

Veja:

Now United grava músicas novas: descubra as vocalistas!

Terminadas as gravações do “projeto secreto”, que era o filme musical “Love, Love, Love”, a maioria dos integrantes do Now United deixou os Estados Unidos e viajou para seus respectivos países. Não foi o caso de Any Gabrielly, do Brasil, Savannah Clarke, da Austrália, e Heyoon Jeong, da Coreia do Sul. As três ficaram nos Estados Unidos para a gravação de músicas novas.

Now United grava músicas novas: descubra as vocalistas!
(Foto: Instagram @emileghantous)

As vocalistas tiveram sessões em estúdio nesta semana com o compositor e produtor Emile Ghantous, que tem sido o produtor oficial do Now United. Ele trabalhou nas faixas “Na Na Na”, “Come Together”“Feel It Now”“Habibi”, “Paradise”, “The Weekend’s Here” e “Turn It Up”. Emile vem desenvolvendo o novo trabalho do grupo também.

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift elogia Halsey: "por favor deem streem e comprem"

Taylor Swift elogia Halsey: “por favor deem streem e comprem”

“The Voice Kids” entrega covers de Lady Gaga, Dua Lipa e mais!