chique
Foto: Getty Images
in ,

Love For Sale? As dicas da nova era de Lady Gaga com Tony Bennett

Rumores apontam para dois álbuns e especial acústico.

Depois do premiado álbum de jazz em conjunto de Lady Gaga com Tony Bennett, “Cheek to Cheek” (2014), está confirmado que essa parceria vai retomar com um novo projeto e (possivelmente) dois novos álbuns. Outras informações não foram reveladas oficialmente, mas especula-se que o lançamento vai acontecer em julho.

Além disso, terá um especial gravado ao vivo, o  MTV Unplugged. Tudo já está acontecendo para que nada vaze antes do tempo, mas está circulando uma foto do suposto cenário, que é luxuoso.

gravação do especial
Foto: Reprodução / Internet

Os fãs estão com uma teoria de que o nome do projeto se chama “Love For Sale“. A dica foi dada pela própria Lady Gaga na estampa uma bolsa usada durante aparição em Nova York no dia 02 de julho. Ela estava maravilhosa, por sinal!

rica e maravilhosa
Foto: Getty Images

O título também apareceu na legenda de uma foto do Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Love For Sale” é uma clássica canção lançada em 1930 composta por Cole Porter e gravada orginalmente por The Peddlars. Provavelmente, terá um cover dessa faixa no novo projeto.

Novo álbum é desejo antigo de Tony Bennett

A continuação de “Cheek to Cheek” era um desejo antigo de Tony Bennett. Com o diagnóstico de Alzheimer, o projeto precisava ser realizado logo. De acordo com o site AARP, Tony agora “fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso”.

“Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é recomendado por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz a ele em um ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”, diz o veículo.

Álbum de Lady Gaga e Tony Bennet é confirmado para 2021
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Lançado em 2014, “Cheek To Cheek” foi um sucesso. O álbum de jazz dos cantores contou com regravações de compositores famosos, como Cole Porter, Irvin Berlin, George Gershwin e Jerome Kern. O disco rendeu um especial de TV, uma turnê mundial, o topo da Billboard 200 e um Grammy.

Escrito por Caian Nunes

Filmes e séries para curtir em julho na HBO Max; veja estreias!

BTS faz nova performance de “Butter” para o festival Music Day