Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Lourena escolhe discos de Rihanna, David Guetta e Lexa como suas maiores inspirações

Cantora participou do Desafio POPline.

Uma das novas apostas de nossa música e nome forte na nova cena rap, Lourena é a nova participante do Desafio POPline, quadro do domingo de nosso canal no YouTube. E entre tantos discos, a cantora escolheu álbuns de Rihanna, David Guetta e Lexa como três de suas maiores inspirações.

Em visita ao POPline.space, Lourena foi desafiada a escolher, entre todo o catálogo disponível da Loja Regards, três títulos que ela considera grandes inspirações para a sua carreira musical, e ela começou, claro, por Rihanna.

Com o álbum “Loud” em mãos, Lourena afirmou: “Rihanna me influencia muito, de todas as formas, porque ela é uma pessoa que tem atitude, ela tem uma personificação, sabe, ela tem uma postura que quando você vê, você fala: ‘caraca, essa muher é braba’.”

Com muito bom humor, Lourena ainda pede aquele presentinho de maquiagens da Fenty Beauty que todo mundo deseja. Errada não tá, né?

>> Saiba quem é Lourena, rapper do Poesia Acústica #9!

Já sobre David Guetta, Lourena elogiou o trabalho do DJ, que ela considera incrível e que apresentou muitos artistas de qualidade pra ela.

“Ele me mostrou que a gente consegue ser uma outra versão, a gente consegue fazer diferente sim. Muitas pessoas que ele chamou pro DVD dele mostraram um pouco mais de si. Então, esse cara aqui é brabo. Ouçam David Guetta”

Lourena é grande fã de Lexa

Reprodução
Foto: Reprodução / YouTube

Com o álbum “Disponível” em mãos, Lourena então relembrou sua adolescência com os sucessos de Lexa, de quem ela se mostrou muito fã.

A cantora explicou que Lexa foi sua influência pra dançar em sua formatura a música “Para de Marra” e que, apesar das duas não se conhecerem, elas se falam muito no Instagram.

Já podemos torcer por uma colaboração entre Lourena e Lexa?

Escrito por Kavad Medeiros

Gabily protagoniza um dos primeiros barracos do “De Férias Com o Ex”

Surpresa! Selena Gomez vai lançar single "De Una Vez"

Por que os clipes americanos estão cada vez mais cinematográficos?