in ,

Louis Tomlinson volta a falar sobre Zayn: “não estou pronto para conversar”


Divulgando o single “We Made It”, Louis Tomlinson concedeu uma uma entrevista para o programa de rádio “Zach Sang Show” e voltou a falar sobre Zayn – ex-companheiro de One Direction. Ele admitiu que não se sente maduro suficiente para se reaproximar do cantor. “Eu ainda não estou pronto para me reconectar com ele. Não acho que somos maduros para termos essa conversa ainda. Não estou pronto para conversar. As pessoas dizem que o tempo cura, então vamos ver…”, declarou.

image host

Em outra entrevista recente, Louis disse que ainda fica bravo quando pensa em Zayn. “Não acho que ele tenha lidado muito bem com isso. Mas nunca diga nunca. Quem sabe? Ele falou um monte de bostas nos primeiros dias [fora do One Direction]. Eu achava o One Direction muito bom”, ponderou. Para quem não se lembra, Zayn e Louis trocaram vários tweets agressivos depois que Zayn saiu do grupo. Rolou todo tipo de ofensa.

Em 2017, porém, Louis disse ao programa de rádio de Andy Cohen nos Estados Unidos que havia feito as pazes com Zayn. “Nós retomamos contato um com o outro, meio que esclarecemos as coisas, conversamos sobre tudo, então, você sabe, somos amigos de novo, eu acho. Essas coisas… levam tempo. Mas é legal que tivemos a oportunidade de esclarecer as coisas e sermos adultos sobre isso, acredito”, disse. As pazes, pelo visto, não vingaram. Ainda há mágoas para serem superadas.

A verdade é que Louis buscou Zayn a pedido de sua mãe – que estava com leucemia. Antes de morrer, ela o aconselhou a ir atrás do ex-amigo. “A intuição de mãe é uma coisa louca, sempre me pareceu algo sobrenatural. Minha mãe sempre soube o que eu sentia e queria. Eu não consigo ficar preso em uma briga com alguém. Não me parece certo”, Louis contou ao The Sun em 2017. Eis que dois anos depois… cá estamos.