in ,

Louis Tomlinson se nega a tirar referência a One Direction de sua bio no Twitter

Louis Tomlinson é um amante e defensor do One Direction. O grupo está em hiato desde o fim de 2015, mas até hoje ele mantém em sua bio no Twitter a frase “1/4 do One Direction”. Mesmo lançando seu primeiro álbum solo, ele se negou a retirar a referência à boyband, que ele acredita que ainda vai voltar algum dia.

“Eu sou um dos fãs. Eu pensei [em remover essa frase] algumas vezes. Eu só não consigo fazer isso. Está ficando lá”, ele disse em entrevista ao Hits Radio. Louis tem 33,5 milhões de seguidores no Twitter.

O cantor também disse ao jornal The Telegraph que, na verdade, ele era contra a separação do grupo. “Eu estava fumeganteno começo. Pensei que tinha me preparado mentalmente para uma pausa, mas isso me baqueou. Eu fiquei amargo e com raiva. Não entendia porque não podíamos continuar. Mas hoje, mesmo que eu não entenda completamente os motivos individuais de todos, eu os respeito”, disse. Por ele, porém, o One Direction teria continuado.

Louis é o último dos integrantes a lançar seu álbum solo e vai dedicar 2020 a isso. Ele fará uma turnê mundial a partir de março, passando pela Europa, Ásia, Oceania, América do Sul e América do Norte com total de 54 shows.

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla e Ivete Sangalo fazem festa em supermercado no clipe de “Pulando na Pipoca”

Carly Rae Jepsen lança lyric video para música nova: “Let’s Be Friends”