Louis Tomlinson não quer nnca mais participar do programa de TV “BBC Breakfast”. O cantor esteve no estúdio do matutino nesta segunda (3/2) para promover seu álbum “Walls” e saiu de lá aborrecido com as constantes perguntas sobre as mortes de sua mãe e de sua irmã. Pelo Twitter, ele foi claro: “não irei lá de novo. Muito amor a todos meus fãs por sempre me apoiarem”.
Também pelo Twitter, o apresentador do “Breakfast” perguntou a Louis o que tanto o chateou na entrevista. O cantor respondeu: “fiquei chateado por você continuar me perguntando sobre minha dor. É muito duro perder duas pessoas tão próximas. O mínimo que peço é que você respeite minha decisão de não querer ser perguntado em entrevistas sobre algo tão doloroso”. Desta maneira, o cantor deixou implícito que havia um acordo pré-entrevista, que não foi comprido quando as câmeras ligaram com transmissão ao vivo. O apresentador também perguntou sobre Zayn e One Direction, outros tópicos que Louis aparentemente preferia evitar.
A mãe do artista, Johannah, morreu de leucemia em dezembro de 2016, pouco antes de ele começar sua carreira solo, com o lançamento de um single com Steve Aoki. Já sua irmã Felicité, de 1 anos, morreu em março do ano passado de uma overdose acidental. A música “Two of Us”, presente no álbum novo, trata de Johannah. Ouça: