in

Louis Tomlinson reclama de ter que gravar versão “limpa” de seu single para agradar rádios

O novo single de Louis Tomlinson, “Back to You”, com participação de Bebe Rexha, está tocando em algumas rádios internacionais com uma versão censurada – a chamada “clean version”. Tudo porque a letra, que trata de relacionamentos tóxicos, usa palavras como “fuck” e “bullshit” – palavrões em inglês, que acabam cortados na hora de entrar na programação radiofônica. É como se “Back To You” fosse um proibidão que precisasse ser editado. Isso tem deixado Louis chateado. O cantor vem reclamando nas redes sociais e falou abertamente sobre o tema nesta quarta (6/9): “desculpem-me, mas onde está toda a atitude na música? Aquele tempo em que tínhamos mais problemas causados na indústria. Vá olhar as entrevistas antigas do Oasis. É sobre isso que estou falando”. Recentemente, ele foi bem claro: “é muito estranho ouvir na rádio ‘you mess me up’ quando você usou ‘you fucked me up'”.

Para Louis, mudar a letra da música de um artista não deveria ser uma prática habitual. “Não, isso não é legal. Muda a severidade. É para ser um pouco intenso. Apenas não quero gravar com a letra mudada na próxima vez”, twittou. Os fãs imediatamente associaram o desabafo à versão da música que está tocando na Rádio Disney, mas Louis disse que seu problema não é com a Disney especificamente. “Quero esclarecer. Nenhum dos meus tweets é contra a Disney! Eu entendo porque eles precisam da versão limpa. Só não gosto das pessoas mudando a letra. Todo amor pela Disney”, disse.

“Back to Tou” é o primeiro single de Louis como artista solo contratado da gravadora RCA, da Sony Music. A letra é de sua autoria, em parceria com Bebe Rexha, Digital Farm Animals, Pablo Bowman, Richard Boardman e Sarah Blanchard. O single já alcançou o Top 40 nos Estados Unidos e o Top 10 no Reino Unido, conquistando também certificado de ouro na Austrália.

Escrito por Leonardo Torres

Homem tenta entregar buquê de flores em formato de pênis para Selena Gomez

RBD: clipe de “Nuestro Amor” entra na VEVO