O cantor Louis Tomlinson está abrindo sua própria empresa de gerenciamento de artistas para que possa desenvolver novos talentos. A ex-estrela do One Direction, de 29 anos, anunciou seus planos no Twitter hoje (6), dizendo que sempre sonhou em fundar uma agência e ajudar os novos artistas a crescer.
Tomlinson lançou um selo que fazia parte da Syco Music de Simon Cowell em 2015, chamado “Triple Strings”. Mas, de acordo com o artista, ele achou um desafio “exigir a bênção” de outra pessoa a fim de contratar artistas dos quais gostasse, já que alguns não estavam fazendo “música pop tradicional”, de acordo com sua concepção.
I always dreamed of having my own label, having an imprint never really worked for me because I still had to have someone else’s blessing to sign people. People I believed in massively but unfortunately didn’t fit the traditional pop role hence never doing the deals….
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) March 6, 2021
Ele escreveu para seus 35,5 milhões de seguidores no Twitter: “Portanto, decidi colocá-lo no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas. Assista esse espaço”, afirma.
So I’ve decided to put it out there in the world today. I’m going to start my own music management company to help develop new artists. Watch this space
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) March 6, 2021
“Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas, neste estágio, é tudo isso. Uma ideia! P.s. uma empresa de gestão, não um selo”, ressalta.
I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) March 6, 2021
P.s. a management company not a label
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) March 6, 2021
Em julho do ano passado, Tomlinson anunciou que concordou em se separar da Syco Music e que estava trabalhando em uma nova música. Em tempo, A “Louis Tomlinson World Tour” era para ter ocorrido em 2020, mas foi inviabilizada por conta do coronavírus. Os shows começarão na Europa em fevereiro de 2021 e chegarão à América do Sul em maio. Louis cantará no Rio de Janeiro no dia 15 de maio e em São Paulo no dia 16, antes de seguir para o Paraguai, a Argentina, o Chile e subir par ao México. Saiba mais clicando aqui.