in

Louis Tomlinson minimiza importância do hiato do One Direction: “as outras bandas e artistas dão pausas o tempo todo”


A pausa que o One Direction pretende dar em 2016 é entendida por muitos como um disfarce para sua separação iminente. Os cantores alegam precisar de descanso depois de cinco anos de trabalho sem parar, mas a verdade é que já estão programando trabalhos solo. Apesar disso, Louis Tomlinson acredita que não há motivo para histeria. O hiato, segundo ele, é algo mais normal do que parece.

“Cinco anos, cinco álbuns, cinco turnês… Tenho certeza que parece alarmante quando a gente diz que vai dar uma pausa, mas, na realidade, é uma coisa muito normal. Se você olhar outras bandas e artistas, eles dão pausas o tempo todo. De verdade, não é uma coisa tão grande e dramática quanto estão pintando. Mas nossa intenção e nosso amor são pelo grupo e esse sempre vai ser o caso”, disse à revista Entertainment Weekly.

Os cantores também já estão combinando viagens juntos e, inclusive, sessões de composição. Louis quer continuar escrevendo com Liam Payne (dentre os quatro, eles se consideram mais próximos). “Gosto de compor com Liam. Mas está tudo no ar no momento. Nós definitivamente vamos compor, tenho certeza que vamos”.