Connect with us

One Direction

Louis Tomlinson fala de sua relação com caras do One Direction e possível retorno

“Não sou o mais próximo de nenhum dos caras do One Direction”, diz Louis Tomlinson

Published

on

Louis Tomlinson está para lançar seu primeiro álbum, “Walls”, e vem dando muitas entrevistas. Obviamente, One Direction é sempre um tópico. Em entrevista à revista Cosmopolitan, ele tratou do seu relacionamento com os outros integrantes do grupo pop britânico.

“Eu acho que todos os garotos concordariam com isso. Houve momentos em nossas vidas em que naturalmente falamos mais com alguns do que com outros. Eu não diria que sou o mais próximo de nenhum dos caras. Recentemente, tenho falado dez vezes mais com Liam do que os outros, provavelmente. Seis meses atrás, era com Niall”, respondeu.

Na entrevista, Louis Tomlinson afirma que aceitaria fazer parte de uma reunião do One Direction. Diz que seria o primeiro a enviar uma mensagem para os outros falando “ok, gente, vamos fazer isso”. Ele sempre se sentiu o capitão do grupo, por ser o mais velho.

Um reencontro do One Direction, porém, teria que ser com “músicas diferentes”. Eles não são mais adolescentes. Louis Tomlinson gostaria de seguir em frente a partir de “Made In the A.M.”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking