banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

Louis Tomlinson e Liam Payne comemoram os 11 anos de One Direction

Os fãs do One Direction estão em festa pois a boyband está comemorando 11 anos de sua formação. O quinteto é fruto do olhar de Simon Cornell, que decidiu unir os membros durante as audições do The X Factor. O sucesso estrondoso do grupo é celebrado até hoje por fãs que continuaram apoiando os cantores em suas carreiras solo.

Apesar da saudade, apenas dois membros se manifestaram sobre a comemoração: Liam Payne escreveu “Feliz 11 anos de One Direction” em um tweet divulgando um show especial na próxima semana. Louis Tomlinson também escreveu uma mensagem: “Obrigado pelas lembranças. 11 anos de One Direction. Obrigado por sempre nos apoiarem.”

Harry Styles, Niall Horan e Zayn ainda não se pronunciaram sobre a data.

10 anos

Em 2020, quando a boyband comemorou 10 anos de sua formação, apenas Zayn não se pronunciou sobre a data. Ele se desligou da One Direction no meio da turnê de 2015 e não participou do último álbum, “Made In the A.M.”.

(Foto: Reprodução Internet)

A seguir, relembre as declarações que Harry, Liam, Niall e Louis deram:

Tenho me esforçado para colocar em palavras o quão grato sou por tudo que aconteceu nos últimos dez anos. Eu tenho visto coisas e lugares com os quais só sonhava quando era criança. Tive o prazer de conhecer e de trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que você deu ao longo da jornada. E, por isso, serei eternamente grato. Só não acredito que já faz dez anos. Obrigado à nossa equipe, nosso time, e todos que nos ajudaram no caminho. A todos os fãs, amo vocês e obrigado com todo meu coração. Vocês fizeram tudo e mudaram tudo. E finalmente… aos caras. Eu amo vocês muito, e eu não poderia estar mais orgulhoso de tudo que conquistamos juntos” – Harry Styles.

Que jornada … Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei esse texto para meu pai há dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo” – Liam Payne.

Quando conheci esses quatro senhores, não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis que compartilhamos juntos. Sentíamos o amor de milhões de pessoas de todo o planeta diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde aos garotos de hoje nos EUA e obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram nos últimos 10 anos” – Niall Horan.

Nossa primeira foto juntos. As memórias que compartilhamos foram incríveis. Não posso acreditar que já faz 10 anos. Olho para trás incrivelmente orgulhoso. Obrigado por tudo rapazes e amor para vocês fãs como sempre” – Louis Tomlinson.

Escrito por Douglas Françoza

Demi Lovato se declara: “Eu sinto tanta falta do Brasil”

Industry Baby

Lil Nas X cria fundo para pagar fiança de presos por infrações leves