in

Louis Tomlinson desaprova cancelamento da “Purpose Tour” de Justin Bieber


A notícia do cancelamento da “Purpose World Tour” do Justin Bieber, depois de 149 shows, ainda repercute. Louis Tomlinson concedeu uma entrevista para a rádio 92.3 AMP, em Nova York, e foi questionado sobre o assunto. Ele disse que entende a necessidade de se sentir são mentalmente para dar conta da agenda, mas também acredita que os fãs merecem ser respeitados.

“Obviamente, você precisa estar em uma boa posição mentalmente, mas também acho que, em certo ponto, quando você está assinando algo, você deveria analisar tudo. Não há nada suficiente que se possa dizer ou fazer para os fãs, e honestamente acho que as pessoas [os artistas] podem se esquecer disso. Eu entendo que essa indústria é toda muito doida e emotiva… mas, no fim das contas, são as pessoas que estão comprando os álbuns que te levam aonde você está”, disse.

Veja o vídeo:

Conhecido por cumprir sua agenda haja o que houver, Justin desmarcou todo o restante da turnê até o fim do ano. Ele estava com 14 shows agendados em estádios, o que elevaria sua turnê a outro patamar. Ele cantaria nos Estados Unidos, no Canadá, no Japão, em Hong Kong, nas Filipinas e em Singapura.