Louis Tomlinson foi muito sincero em recente entrevista ao The Telegraph. Ele admitiu ter um sentimento competitivo com os outros membros do One Direction em carreira solo e, como Harry Styles tem feito um enorme sucesso, chegou a ter um certo ciúme. No entanto, ele se explica e fez questão de deixar claro que essa fase passou.
Leia Mais:
- Nicole Scherzinger foi quem formou o One Direction? Ela comenta!
- Louis Tomlinson se liberta de seus demônios no clipe de “Out Of My System”
- Harry Styles adia três shows por estar gripado: “estou devastado”
Louis Tomlinson disse:
“Estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo. Só porque eu não sabia onde me colocar, e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda. Mas não é surpreendente para mim que Harry seja o mais bem sucedido comercialmente porque ele realmente se encaixa no molde de uma estrela moderna”, explica.
Apesar desse sentimento inicial, hoje Louis só tem elogios a fazer ao seu companheiro de grupo. No final das contas, o sentimento entre eles é de irmandade.
“Ele não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê (em estádios) que ele fez é inacreditável. Demorei um pouco para descobrir onde estou. Mas eu olho para Harry como um irmão, cara. muito orgulho pelo que ele está fazendo“, continuou ele.
Louis Tomlinson lança neste 11 de novembro o segundo álbum da sua carreira, chamado “Faith in the Future“, que mostra um lado muito sincero. Por enquanto, ele trabalhou os singles “Bigger Than Me“, “Out of My System” e “Silver Tongues“.
Leia Mais:
- One Direction tem papel importante no livro “Romance Real”
- Louis Tomlinson faz performance emocionante de “Bigger Than Me” no The Late Late Show
- Com 3 hits, Harry Styles faz história nas rádios pop dos EUA
Apoio do One Direction
O One Direction não está mais na ativa há bons anos e, naturalmente, há um afastamento. Mas isso não diminuiu a amizade entre eles.
Ele diz que os membros da banda se apoiam silenciosamente. “Tenho certeza que os caras vão me mandar uma mensagem quando o álbum sair, nós checamos um ao outro, estamos bem assim. Encontrei Niall Horan em Glastonbury e, embora não tivéssemos nos falado o ano todo, era como se o tempo não tivesse passado. Porque vivemos essas experiências juntos no One Direction, esse vínculo que temos é para a vida toda”, finalizou.