in

Louis Tomlinson atualiza status de seu álbum solo

Já se passou um ano e três meses desde que Louis Tomlinson assinou contrato com a gravadora Syco Music e começou a trabalhar a sério em seu álbum solo. Os fãs aguardam o lançamento com expectativa e o cantor usou o Twitter para atualizar o status da produção. “Trabalhando muito muito duro no momento. As últimas sessões [em estúdio] tem sido ótimas. Estou confiante de que terei algo pronto para vocês em breve”, escreveu, “obrigado como sempre por serem tão elegantes”.

O curioso é que, em abril, Louis disse que estava pronto para o lançamento. Na época, deu várias declarações de que estava ansioso para mostrar seu trabalho e agradeceu a paciência do público. “Gastei muita energia me preocupando e também me frustrando um pouco com o processo [criativo]. Agora é hora de começar a vitória!”, twittou na ocasião. Mas, em julho, ele se tornou jurado do “X Factor UK” e deu início às gravações do programa, o que toma muito tempo da agenda. O projeto do álbum teve que aguardar.

O integrante do extinto One Direction já falou também que deseja fazer sua primeira turnê solo ainda em 2018. Será que dá tempo? Ele, por enquanto, tem apenas quatro músicas lançadas.

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift dá dica sobre álbum novo durante o AMA 2018

Maisa Silva será apresentadora do Meus Prêmos Nick 2018