in ,

Louis Tomlinson anuncia novas datas de shows no Brasil

O cantor Louis Tomlinson anunciou que seus shows no Brasil foram transferidos para os dias 15 e 16 de maio de 2021, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo. O cantor visitará o país logo depois da turnê pelos Estados Unidos e depois seguirá por outros países da América Latina.

“Mal posso esperar para voltar para a estrada! Vejo vocês em breve”, twittou.

Os shows de Louis Tomlinson no Brasil inicialmente estavam marcados para os dias 9 e 10 de maio deste ano. São parte da “Louis Tomlinson World Tour”. Como todos artistas, Louis Tomlinson teve que suspender sua agenda de shows de 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Evitar aglomerações é a recomendação básica da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a propagação do vírus.

Ingressos esgotados no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, Louis cantará no Vivo Rio. Em São Paulo, será no Espaço das Américas. Os ingressos já estão esgotados para a apresentação no Rio de Janeiro. Para o show em São Paulo, ainda restam entradas para o setor pista (R$ 220 a inteira). Será a primeira vinda de Louis Tomlinson ao Brasil em carreira solo. Todos os outros integrantes do One Direction já vieram – menos Zayn.

Louis Tomlinson anuncia novas datas de shows no Brasil
(Foto: Divulgação / Live Pass)

“Walls” é o primeiro álbum de Louis Tomlinson

O cantor lançou seu primeiro álbum solo, “Walls”, em janeiro. Cheio de colaborações, o disco traz 12 faixas, incluindo os singles “Two of Us”, “Kill My Mind”, “We Made It”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Walls”. Louis disse em entrevistas que suas influências sonoras foram bandas como Oasis e Arctic Monkeys. Para as letras, ele se inspirou em Alex Turner, Amy Winehouse, Mike Skinner e Sam Fender.

“Miss You” foi o maior sucesso, entrando no Top 40 do Reino Unido. A música retrata um período da vida de Louis Tomlinson, em que ele estava indo para várias festas, mas na verdade sentia falta da garota que amava. Confira:

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar ensina coreografia de "Rajadão" para fãs

Pabllo Vittar ensina coreografia de “Rajadão” para fãs

Conheça Morenna, nova aposta do r&b brazuca com referências de Beyoncé e Erykah Badu (Foto: Divulgação)

Conheça Morenna, nova aposta do r&b brazuca com referências de Beyoncé e Erykah Badu